quinta-feira, 12 de abril de 2018

UM BRASIL DE MENTIRA EM UM SUBMUNDO POLÍTICO DE VERDADE...

A prisão conceitual...
"Os seres humanos tem uma visão distorcida da realidade. 
Os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida. 
A caverna simboliza o mundo, que nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos destas influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna".Platão. 
A democracia tem sido uma ilusão, ela não pode existir em detrimento do próximo, principalmente quando a causa é provocada pela incontestável má índole,(continua).
Falsos conceitos são plantados no subconsciente como verdadeiros para sobrevivência de uma Seita criminosa disfarçada de democracia. 
O Brasil como tantos outros países, manipula a realidade e impõe uma outra para um partido político representar uma salvação, quando na verdade, significa o caminho inverso o da evolução. 
É na realidade uma lavagem cerebral, pois o povo segue tendências de consciência que refletem sonhos, mas vive uma mentira. 
Não é por acaso que o erro é fatal devido a desumanidade em um mundo, mas só é possível ser feliz em um outro quando imperar a união, a verdade.
No caso do Brasil, o submundo político é centenas de vezes pior do que ele se mostra e a justiça devido a demora condena inocentes e liberta culpados porque os crimes podem ser prescritos. 
Manobras feitas por um marketing criminoso tenta seduzir o eleitor e o faz cometer o mesmo erro das eleições anteriores, ou seja, eleger bandidos para a quadrilha (Seita) se perpetuar no poder.  
A falta de caráter é que tem sido o requisito indispensável para tamanho sucesso. 
Vemos um país dentro do outro, um é aquele que sonhamos, apenas uma imagem subliminar, o outro, é a mentira que reflete as nossas fantasias distinta da realidade.  
O que sobra por aqui é a falta de vergonha que se perpetua devido a impunidade. 
A  vida é o único tesouro que deveria ser uma prioridade, mas se tornou dispensável devido o silêncio de uma indiferença criminosa.
Uma Seita chamada de democracia é comandada por poucos quando a maioria é escravizada para atender a ganância dessa Seita doentia que chamamos de democracia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário