quarta-feira, 25 de abril de 2018

CURIOSIDADES ALÉM DA PSICOLOGIA...

Será mesmo que os nossos problemas são apenas causados  por nossas percepções diárias ? Apenas o presente constitui a realidade dos seus sentimentos ? 
É impossível, o nosso sistema sensorial não traduz exatamente a realidade, níveis diferentes de consciência que acessam outros momentos no tempo causam problemas ou soluções de forma inconsciente porque a vida se processa em todos. Os pressentimentos fazem parte dos nossos pensamentos diários, mesmo que não tomemos consciência no momento, haverá em um outro reações desconhecidas. 
Só somos diagnosticado por algo que possui relação com a percepção local, mas temos influências de uma outra realidade não local.  A percepção está presa dentro de um só conceito, uma prisão temporal.  O diagnóstico está relacionado a fatores que contradizem a realidade como um todo, mas não é essa a verdade, (continua)...
Não somos um momento, vivemos em todos, mesmo que não haja a exata consciência dessa realidade. 
A inteligência é mais relativa aos nossos instintos, as leis traduzem apenas momentos, no outro, a verdade deixa de ser a mesma, ela não traduz a realidade porque a consciência de fato não está envolvida, ao contrário, está distante porque a verdade do tempo dos fatos estão ausentes. 
A consciência coletiva é indivisível, o seu acesso mesmo restrito, compõe todo o resto dentro de códigos e frequências desconhecidas, mas apenas dentro de um momento para nós.
Parte das contradições da realidade no passado são reveladas no futuro que também no mesmo segundo esconde a realidade do mesmo presente como também do passado. 
A história é escrita dentro de um nível de verdade no meio de tantos outros desconhecidos pela humanidade.
É bom lembrar, que a origem das leis do universo só são possíveis diante da intuição, uma inegável realidade que existe algo além onde a tradução da fé da lógica ainda não chega para todos nós da mesma forma.
A intuição representa menos de 1% de uma verdadeira realidade que está relacionada com níveis de consciência altíssimos que age dentro de uma relatividade de tempo muito além das leis da física que conhecemos.  
As partículas subatômicas por exemplo, se comportam de maneira distinta da usual e transcendem a lógica do conceito de tempo e espaço da mesma forma. 
Nós não somos quem pensamos e a nossa origem não tem relação com o acaso, mas com a consciência.
Cada indivíduo tem conexão com o outro independentemente de espaço ou tempo como o conhecemos, mas infelizmente não é assim que enxergamos, por isso, o desrespeito, o mal gera tantos problemas no mundo. 
Todos nós somos santos, apenas não sabemos disso porque atribuímos a outros a nossa condição, assim vemos um mal necessário quando deveria existir um bem necessário, essa questão como outras distorce o verdadeiro conceito de consciência e a nossa ausência do mundo que só existe nos nossos sonhos... 
 A lógica usual tenta determinar uma razão para o agora, mas a realidade está ligada a componentes que traduzem uma outra verdade que transcende a fé da lógica convencional.
Então, esse agora, é apenas a mínima parte de uma verdade, torna assim o diagnóstico falho porque os outros níveis de verdade não podem ser considerados, e quando são, não são compreendidos, assim, tudo interfere no resultado.
Eu estive há alguns anos fazendo uma consulta médica, após o termino, fui para uma nutricionista no mesmo local com quem eu já tinha me consultado. 
Perguntei para ela quem era um homem e dei a discrição dele completa,  ele me perguntou se eu o conhecia, respondi que não, e ela me disse que era namorado da médica com quem eu me consultei. 
Falei para ela que enquanto eu fazia a consulta, as imagens que eu recebia naquele segundo era relacionada a ele, com certeza a médica estava pensando nele.
Quando eu acabei de relatar o fato, a nutricionista me convidou para ir na igreja que ela frequentava, eu não fui...
Com certeza existe uma correlação não local para reações que existe no mundo, assim como agem os fótons que interagem entre si sem uma conexão causal que vai além da realidade física observável.  
A humanidade sempre esteve interligada ao outro independentemente do espaço, por isso, a história revela que povos distintos na antiguidade fizeram artefatos semelhantes sem nunca terem tido contato.
Mas este comentário vai além, não é apenas uma ligação separada pelo espaço, é pelo tempo, ou seja, a comunicação existe dentro de uma interação com o futuro e o passado na mesma fração de segundos. 
As emoções traduzem um momento que são relativos ao passado e ao curtíssimo presente e a pretensão de um novo futuro, mas em nenhum dos tempos relacionados está a consciência dos fatos, se estivesse, não desejaríamos voltar no tempo para mudar o que vivemos e os erros não seriam frequentes...  
Não é apenas uma questão de maturidade ou evolução, é de consciência de um instante que possui uma interligação com todos os outros no mesmo segundo... 
Somos influenciados por percepções que podem mudar o nosso estado de espirito e nos causar estresse ou soluções e a sua origem ficar desconhecida e atribuirmos a outros fatores.
O indivíduo não pode ser traduzido apenas pelo agora, até mesmo a inteligência está mais ligada ao instinto do que a verdadeira realidade da vida porque não temos de fato a consciência envolvida desse instante. 
Impulsos de um inconsciente coletivo, se tornam reais mesmo diante de sua irrealidade, a nossa identidade é ainda muito diferente da verdadeira, em alguns momentos, é como se nunca houvesse a razão de fato. 
Eu não espero que você concorde, espero sim que você preste mais atenção na vida. 
Deus não criaria seres dependentes e para ter a percepção da realidade presente, tivesse que esperar o futuro. 
No momento é apenas uma questão de evolução como de educação, o que não consideramos possível, não se tornará real... 
Nada se resume ao que enxergamos diante da grandiosidade universal.
Na realidade, não existe nada separado de nós...


Nenhum comentário:

Postar um comentário