O bárbaro Bashar al-Asaad |
O recado que a França, o Reino Unido e os Estados Unidos deram ontem ao bárbaro Bashar al-Asaad foi: Vocês podem continuar exterminando o seu povo a bala, com mísseis e bombas, mas com armas químicas não ! Os ataques de ontem foram motivados por pretextos quando na realidade não existe a necessidade de nenhum, o próprio Bashar já revela ao mundo diariamente as suas barbaridades. O ataque de ontem foi uma piada diante da irrealidade mundial.
A CIA está perdendo o seu discernimento, talvez seja por influência do personagem que mais joga notícias falsas na internet no mundo, o próprio Trump, (continua).
Guerra na Síria |
A encenação dos ataques de ontem fez apenas o mundo pensar sobre o grau de maturidade dos dirigentes envolvidos.
Existe morte infinitamente pior do que qualquer arma química, é morrer de fome, um fato que acontece a cada treze segundos.
Não ouvimos uma só palavra de nenhum dos líderes envolvidos nos ataques de ontem sobre a tortura que a fome causa no mundo, além da vergonha que ela representa.
Uma responsabilidade de todos, principalmente dos países mais ricos, é uma hipocrisia que revela interesses e não questões humanitárias que os presidentes em questão fingem que não existe, esse são os verdadeiros fatos.
A omissão mata mais do que qualquer guerra, isso sim, envergonha como condena toda a humanidade.
Um verdadeiro ato de terrorismo que faz parte hoje da paisagem mundial e simples de ser resolvido se o componente que nos torna humanos não fosse tão raro hoje.
A seita mundial chamada de democracia atesta a inversão dos valores e revela que ela não pode ser real em detrimento do próximo. Os direitos fundamentais do ser tão abordados por esses países são desprezados diante de outros interesses que não possuem relação com questões humanitárias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário