quinta-feira, 26 de abril de 2018

A GUERRA CONCEITUAL...

Trump 
Os Muçulmanos não são terroristas ! 
Aparentemente é essa a ideia que o mundo tenta sugerir ao associar a imagem do terrorismo exclusivamente com eles, mas não é essa a verdade. Os Cristãos não são exatamente um exemplo, estão  longe da perfeição.
Tem muito americano terrorista, isso não torna a nação cúmplice.  Há atentados muito piores do que uma bomba, mata de forma ainda mais cruel, lenta. Você passa uma vida morto, achando que está vivo... Em certos casos, até a omissão é terrorismo porque contribui com a criminalidade e a tortura de todo um povo, (continua).
A afirmação também atingiria outras religiões do mundo que em nome de Deus e de uma falsa espiritualidade explora o próximo para obter vantagens exclusivamente financeiras. 
São os interesses que mascaram os princípios e distorcem a realidade para sugerir uma falsa imagem de esperança. 
A política mundial aumenta o índice de criminalidade devido a descriminação e a desigualdade social, isso também é terrorismo, assim como a fome.
O maior problema hoje do mundo, não é de onde viemos, mas em quem nos tornamos. 
Gente indigente metida a dirigente conceitualmente são eleitas devido a ausência de consciência também do eleitor que encontra nele a esperança de uma falsa realidade... 
Esse é o mistério,  ele possui relação direta com as fantasias do eleitor que usa o instinto para votar. 
A forma distorcida que enxergamos a realidade é que dá a oportunidade para todo tipo de gente perturbada se disfarçar de político para atender apenas suas fantasias pessoais quando a maioria é naturalmente esquecida. 
Não vemos pessoas comprometidas com a união, a paz, com a evolução porque o caminho percorrido é o inverso, ou seja, os eleitores são também cúmplices e subvertem a ordem natural de tudo, a união.  
Uma política imoral gera a sua semelhança, seja ela no Brasil, na Venezuela com um demente como Nicolás Maduro ou em qualquer lugar. 
A pior forma de terrorismo é provocado pela omissão dos políticos em questões sociais, esta omissão mata mais do que qualquer atentado ou guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário