sexta-feira, 13 de abril de 2018

A DEGENERAÇÃO DA CONSCIÊNCIA, A ONU E VOCÊ...

PRISÃO TEMPORAL
Algo saiu errado quando o ser humano foi criado, o inconsciente coletivo apenas reflete imagens do início dos tempos.
O erro deve está no exato momento da ligação  da consciência com o corpo. 
O mundo macroscópico, é apenas parte útil de uma consciência não local que abriga uma grande diversidade de vida incluindo a nossa...
Somos um breve momento dentro de um conceito de vida que está longe da verdade e ainda mais longe da perfeição. 
Por esse motivo, o homem vive uma mentira e a chama de verdade. A tradução da palavra realidade está incorreta em todas as línguas do mundo. Um dos indícios da degeneração da consciência, está na percepção que é apenas capaz de conceber um instante do tempo, então, a realidade de fato não a vemos, por isso, vivemos uma mentira e a chamamos de realidade,(Continua).
A prisão conceitual
Ao criarmos o nosso conceito de realidade, nos baseamos em um em um outro falso, assim, a vida é uma farsa e a morte uma outra mentira... 
Finalmente a vida é mal vivida e a nossa história sempre foi mal contada... 
Para piorar, temos também, um falso sentimento de prisão ao corpo fazendo do tempo algo impossível onde o mesmo sempre foi um aliado a nossa natureza, pois  permite a transcendência da consciência em relação a vida e a verdade que procuramos.
A doença da consciência, afetou o inconsciente coletivo ligado a Deus, causando a degeneração na comunicação (percepção) que nos torna ausentes do real propósito da vida... 
Esta foi a única explicação que encontrei para justificar a fome no mundo e a falta de humanidade generalizada. 
Vemos inimigos onde não existem ou os criamos em defesa da nossa ganância para impor as nossas mentiras. 
A miséria conceitual...
A miséria conceitual, é responsável por todas as outras e nos faz percorre um mundo de faz de contas. 
A fome no mundo é a pior delas como só existe devido a pior arma do mundo, o silêncio da indiferença.
Pouco temos feito por aqueles que sobrevivem, mas pedimos a Deus por aqueles que morrem, uma contradição.  
É a vida que é desconhecida, se não fosse, saberíamos quem somos como respeitaríamos e tentaríamos encontrar uma identidade perdida ao longo do tempo dentro da sua diversidade. Saímos  da era das trevas  ontem e estamos formando a era da mentira hoje, assim seremos conhecidos. 
O mundo digital é uma bobagem diante de uma raça que não enxerga as suas próprias verdades...
A hipocrisia é generalizada em quase todo o planeta assim como é a incompetência das Desorganizações das Nações Desunidas chamada de ONU que pouco tem feito diante da irrealidade mundial. As atitudes dessa organização atesta a indiferença, resultados tímidos diante da desastrosa realidade. 
Estamos perdendo o conceito de humanidade  e subdesenvolvendo de forma insustentável um planeta já tão desgastado... 
O planeta fala uma língua ainda desconhecida pelo homem, enquanto a linguagem que conhecemos é a forma mais primitiva de expressão diante de tantas outras...
O dinheiro de tantas guerras é o suficiente pra vencer a luta por tantas vidas. 
A maior contradição dos dirigentes do mundo dentro da sua própria declaração de fé no Criador, não diz respeito a valorização da vida e aos direitos humanos, mas a interesses pessoais. 
Reais valores universalmente reconhecidos tem sido relativos a interesses, a vida é um caso a parte... 
A falta de atitudes atestam a irrealidade vivida pelos dirigentes, a incompetência e a degeneração do conceito de humanidade formam a irrealidade. 
A fome no mundo, nos coloca como bárbaros na história, assim seremos todos lembrados como a segunda idade das trevas. 
A única coisa que a Natureza nos tem cobrado é o respeito  as diferenças e a integração com a vida, exatamente  o que não temos feito.                     
Na vida tudo sempre fica claro quando é tarde demais, o perigo é uma consciência ainda mais degenerada que ao longo do tempo provoque catástrofes ainda piores. 
O ser chamado de humano está perdendo seu espaço porque o componente que assim  o torna está cada vez mais raro e sem ele, não iremos a lugar nenhum. O direito de poucos, não pode ser maior do que o direito de todos, do que o direito a vida. 
O exemplo está na sua frente todos os dias, está na natureza e está nas criações do homem que o tem tornado uma espécie sem natureza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário