quarta-feira, 28 de março de 2018

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS NÓS...

A vida é o que existe de mais sagrado, infelizmente os princípios morais universais tem sido relativos, assim, a lei segue o mesmo caminho.
O habeas Corpus concedido pelo STF ao ex presidente Lula simplesmente atesta que  quadrilhas que comandam o país tem o direito a liberdade mesmo que seja condenada em segunda estância, uma contradição.
Ou a lei se aplica a todos ou não, a sua relatividade contribui para incentivar o crime organizado.
Por aqui, criminosos políticos são chamados de Vossa Excelência e as pessoas tem sido tratadas como criminosas. 
Eu não vejo os fatos como a justiça, o crime não é apenas lavagem de dinheiro, formação de quadrilha ou corrupção de uma forma geral. (Continua)...

É crime contra a humanidade senhores, crime de tortura, traição a pátria, é o péssimo exemplo que tem sido dado a toda a nação que o crime compensa. 
Quantos brasileiros não morreram de fome, sede ou doentes durante a gestão de tantas falsas autoridades em todos os escalões ?
Quantos  são os brasileiros que morreram por falta de atendimento médico em filas intermináveis em um desumano e criminoso sistema público de saúde ? 
Essa criminosa gestão, mata mais do que qualquer doença porque contribui com o desequilíbrio de todas. 
A falta de vergonha é incontestável assim como é a falta de caráter. O crime de tortura e a humilhação sofrida por todos os brasileiros geram mais ódio, morte e aumenta o índice de criminalidade. 
Eu me pergunto, o que realmente significa Vossa Excelência? Por aqui, é apenas uma força de expressão de alguém que consegue mascarar a realidade em detrimento da nação.
A barbaridade no Brasil, é de forma simples chamada crime do colarinho branco, é de fazer inveja aos maiores terroristas do mundo.
Eles matam de forma instantânea em nome de Alá, aqui o povo morre aos poucos todos os dias, por lá são feitos atentados, por aqui os atentados são cometidos em nome de Deus a cada segundo.   
É um genocídio com a colaboração de outros criminosos chamados de "empresários". O pior é que ninguém parece perceber devido a uma lavagem cerebral que distorce a realidade criando um mundo subliminar... 
A falta de caráter tem sido o único requisito para tamanho sucesso, a união só existe  quando é em detrimento de toda a nação.
Vossas excelências tem sido o povo que diante de tanta barbaridade e de tanto sofrimento tenta sobreviver em um sistema moralmente falido em todos os sentidos. 
O estado democrático de direito tem revelado apenas as imperfeições do governo, assim, só falar sobre sobre ele, não constitui a consciência da sua real existência, mas apenas tem revelado as incontestáveis contradições de muitos governantes. 
Não é por acaso que o submundo político legisla em causa própria e atesta a cada dia que a lei não é a mesma para todos nós. 
A hipocrisia é uma palavra que vem do latim e do grego, que significa a representação no teatro, os atores usavam máscaras de acordo com os seus papeis. 
Esse teatro no Brasil significa  traição a constituição, atesta que quanto maior for o criminoso mais importante serão os papeis que ele conseguirá assim como o lucro. 
Vemos bandidos usando máscaras que são chamados de Vossas Excelências quando o mérito para eles é roubar e torturar a população.   
A verdadeira riqueza de um povo está em seus conceitos, exatamente o que não vemos nesse picadeiro chamado de administração pública. 
No Brasil muitos governantes ensinam a população que o crime compensa em um show dado diariamente nas páginas policiais que parece não ter mais fim. 
A união é uma das leis fundamentais do universo, mas enquanto só a lei da gravidade for conhecida, o mundo de faz contas de muitos políticos vai continuar, assim como o roubo chamado  carinhosamente de desvio.
O caos conceitual é tão grande que passou a fazer parte da realidade, é tratado de forma simples, faz parte da paisagem. 
A morosidade da justiça que usa leis vergonhosas vai continuar absolvendo os culpados e condenando inocentes, ou seja, o Brasil.
Vemos imagens adoradas sugerido por um marketing criminoso enquanto a vida que é sagrada é desprezada  por aqueles que juraram lutar pelo povo e defender a constituição. 
Não existe criminoso pior do que um político desonesto, ele jamais poderia voltar a vida pública e a sua pena deveria ser perpétua, assim como tem sido perpétuo o sofrimento de milhões de brasileiros.  
Antes das eleições, o submundo político fala de um novo país apresentando soluções, mas depois, vemos intermináveis desculpas diante de uma política desumana e desastrosa.
Falsas promessas deveriam ser crime porque induzem o eleitor ao erro.  O silêncio da indiferença visto nesse submundo é a arma mais mortal que existe, mata mais do que qualquer guerra. 
É bom lembrar que a verdade é um exemplo que se dá diariamente com atitudes e nunca com promessas.
O foro privilegiado apenas absolve os criminosos disfarçado de políticos e condena toda a nação.
Com certeza o povo não sabe votar como também é responsável por essa falsa realidade. 
A busca pela verdade é que faz a humanidade crescer, aqui no Brasil, a mentira construída pelos políticos tem feito o povo sobreviver ao caos dentro de um regime que tem de tudo, menos consciência e humanidade, um artigo raro por aqui.  
"Insanidade é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes". Albert Einstein


Nenhum comentário:

Postar um comentário