Não é o Brasil que quer acabar com os políticos, são os políticos que querem acabar com o país. O Brasil quer sim acabar com os ladrões da política, com esse submundo criado por muitos que tanto contamina a nação.
Grandes quadrilhas se disfarçam de políticos com o único intuito de roubar o povo e criam uma fantasia onde o crime é a verdadeira realidade.
O prejuízo conceitual chega a ser infinitamente maior do que a miséria financeira que esses bandidos causam a nação.
Um estado sem direitos foi instituído no país com o único objetivo de manter os direitos das quadrilhas que comandam o Brasil. Apenas falar sobre um estado de direitos, não constitui a realidade, mas a sua manipulação...
A democracia no país, é uma fantasia da maioria onde quem reina é uma minoria que vive distinta da verdadeira realidade da sociedade...
O caos conceitual é provocado por membros do próprio governo em todos os escalões. Muitos que são responsáveis por criar leis, possuem atitudes imorais que fazem inveja aos piores bandidos e terroristas do mundo inteiro.
Um falso político deveria ser condenado por traição, deveria pegar prisão perpétua. O serviço público de saúde parece um campo de concentração nazista onde falta tudo, mas sobra a falta de vergonha desse submundo político onde o único requisito para tamanho sucesso é a falta de caráter.
Esse é um mundo onde os valores não existem, o brasileiro vive um conto de fadas, uma mentira onde conceitos ultrapassados criados por um marketing criminoso tem o único intuito de manipular a verdade.
Vemos diariamente uma mentira infinitamente maior do que é divulgada pela imprensa e a cada dia toma mais o espaço das páginas policiais.
Esse submundo é responsável pela pior forma de terrorismo, a tortura que mata aos poucos tantos inocentes.
O mal exemplo impressiona os melhores estudiosos da mente humana, pois a constituição é rasgada diariamente por aqueles que juraram defende-la.
A verdade é um exemplo que se dá diariamente com atitudes, como ela não existe, vemos uma instituição que a sua principal conquista foi o desrespeito de toda população brasileira e mundial.
Temos um presidente analfabeto da vida, que não possui o menor discernimento sobre a verdadeira realidade, onde o instinto substitui a consciência e o caos é chamado de caminho.
Diante de tantas possibilidades, esse submundo contradiz as leis da física e revela existência de apenas uma, a experiência só possui relação com o mundo do crime. "O mal não é de responsabilidade daqueles que o fazem, mas daqueles que o observam e nada fazem". Einstein
Nenhum comentário:
Postar um comentário