terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A IDENTIDADE PERDIDA DA EUROPA...

 A identidade deste continente já está comprometida há muito tempo. 
A sua dependência do governo americano é um mistério para pesquisadores da mente humana. 
Mesmo mentiras ditas como verdades são seguidas cegamente, elas criam um governo paralelo desconhecido pela população que vive uma fantasia assim como os seus dirigentes.
É estranho uma "aliança" onde a união europeia é manipulada e todos os seus membros são espionados. 
A abrangência é astronômica, atinge todas as áreas. (Continua)
A opinião do governo americano não é mais uma colaboração, é lei, ela é seguida sem ser confirmada. 
Muitas vezes quando é, a informação foi plantada e manipulada para ser seguida como verdade.
As desculpas são sempre as mesmas, segundo eles, a monitorização existe para combater o terrorismo em nome da segurança nacional e para afastar o perigo que a Rússia representa, uma outra mentira.
Esta última da forma que é feita, representa uma fantasia plantada no inconsciente coletivo da população mundial e dos seus líderes. Ela visa o controle comercial, o poder na região e age em detrimento de todos aqueles que pensem o contrário. 
O governo americano manipula a realidade para se apresentar como o salvador e assim criar dependência diante de uma aliança falida moralmente, mas lucrativa. 
Vemos a fantasia onde os aliados são espionados descaradamente, mas esse não é ainda o mistério, é o silêncio que esses países possuem diante de tamanho desrespeito.
A eleição de Donald Trump fez com que a Europa acordasse apenas um pouco, pois sem exceção a impressão causada por ele é péssima em todos os países.
A Rússia é um dos poucos países do mundo  que aprendeu a dizer Não  ao governo americano que não está acostumado a ser contrariado.
O inimigo do meu inimigo é meu amigo, esse é o conceito, mas na realidade o inimigo é ainda desconhecido diante de tantos mistérios que formam a desunião europeia. 
Esse é um dos preços que se paga por uma omissão que cria o caos mundial. A desunião como a imposição gera a sua semelhança e cria aos poucos uma desordem onde aqueles que foram omissos sofreram no futuro todas as consequências que são as guerras, a fome no mundo, o terrorismo e uma desigualdade social criminosa.
O terrorismo é uma criação desta mesma omissão originada por uma aliança manipulada onde falta de tudo, mas sobra a falta de respeito pelas diferenças como sobra a falta de vergonha...
Como dizia Einstein, o problema não são aqueles que fazem o mal, são aqueles que o observam e nada fazem, assim tem sido a Europa submissa onde a sua identidade perdida é que representa um grande mistério... 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário