quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A ILUSÃO DA AMÉRICA...

A ilusão dos americanos...
Como é possível um país que se considera superior viver em um regime inferior onde a democracia é o resultado do desejo de uma minoria doentia que é manipulada. 
É impensável ter Nicolás Maduro como presidente dos Estados Unidos, mas foi isso que essa minoria fez, sai um Homem e em seu lugar entra um Oligofrênico. 
A evolução tem relação única com a consciência, a sua ausência é responsável pela auto punição da humanidade,  foi esse o resultado. 
Foi o que os americanos fizeram nessa eleição, provou que o respeito está relacionado as armas, é o medo e não os valores que determinam o caminho... (continua)
A cor da pele é a maior prova do subdesenvolvimento de um país quando está relacionada a consideração doentia de superioridade. Esse filme é a reprise do fracasso que uma história mesmo mal contada insiste em nos alertar, mas as fantasias do homem não o permite enxergar um final sempre infeliz.
Este é o maior exemplo quando o verdadeiro inimigo mora em casa, é eleito por um sistema político suspeito, primitivo e falido.
Que Deus abençoe a América, quanto ao mundo, parte dele já aprendeu como se defender. 
A tática é a mesma usada pela CIA, manter o silêncio sobre suas operações, neste caso, a espionagem e novas tecnologias são desconhecidas pelo governo americano... 
A propaganda é a alma do negócio na América, mas o silêncio tem sido a alma da estratégia em outros países. 
Não podemos subestimar o próximo, é um suicídio, aprendemos da pior forma possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário