sábado, 1 de outubro de 2016

TODO MUÇULMANO É TERRORISTA ?

Os Muçulmanos não são terroristas, mas todo terrorista é Muçulmano ? Aparentemente é essa a ideia que o mundo tenta sugerir, mas não é essa  a verdade. Todos os países possuem pessoas que em nome de uma falsa espiritualidade tentam explorar o próximo para obter vantagens. 
São os interesses que mascaram os princípios e distorcem a realidade para implantar uma falsa imagem ao longo do tempo.
Uma política internacional falida em todos os sentidos, aumenta o índice de criminalidade devido a discriminação e a desigualdade social que gera a desordem mundial. (continua)
Uma política imoral gera a sua semelhança, a desgraça, seja ela no Brasil, na Venezuela com um demente como Nicolás Maduro ou com o pior exemplo do mundo que é o senhor Donald Trump. 
A pior forma de terrorismo é aquele que é provocado por políticos porque ele é legalizado. Se usa falsos pretextos para impor uma realidade que representa apenas os interesses doentios de um governo onde a humanidade é desprezada. Toda a ação é mascarada como se fosse em seu benefício, mas é a morte que vemos como resultado.
A fome no mundo é apenas um exemplo entre milhares de outros que acontecem diariamente... Temos perdido aos poucos a sensibilidade fundamental para reconhecer a verdade, falsos conceitos tem sido implantado na sociedade desde o início dos tempos, assim, vivemos uma mentira devido a total falta de consciência.
O mistério não é quem somos ou de onde viemos, é no que nos transformamos... Diante de tantas formas de terrorismo, formamos um conceito criado pela irresponsabilidade do mundo, depois os condenamos por crimes tão bárbaros quantos os que são cometidos pela omissão do mesmo mundo... A indiferença mata mais do que qualquer guerra.   Trump por exemplo, usa a religião para manipular o eleitor para esconder a sua  identidade doentia que ainda é desconhecida e tem relação com o extermínio... 
A realidade seja ela boa ou não, é apenas um reflexo coletivo do mundo interior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário