quinta-feira, 21 de julho de 2016

A DITADURA AMERICANA...

Trump e o holocausto 
A introdução está resumida e foi escrita por Arnaldo Jabor, comentarista político no Brasil. 
"A ditadura da maioria é quando uma população quer a sua própria destruição, por ignorância, fanatismo ou má informação. Donald Trump é um maluco, canalha, um psicopata e está atraindo muito americano idiota.
Tudo é possível,  The Guardian escreveu na capa: Como podem 60 milhões de pessoas ser tão estúpidas e votar no Bush...
Esse doente mental (Donald Trump), esse criminoso, tem atraído uma manada de imbecis e o evangélico  político que ele prega é um perigo para população ocidental. 
Ele quer invadir de novo o oriente médio como fez Bush, ele é um palhaço misturado com Hitler. Se esse cara for eleito o mundo pode acabar, para esse doido declarar uma guerra nuclear na região é fácil. Donald Trump seria a cereja maldita desse bolo do diabo."(Continua em mais informações) 
A opinião acima é uma realidade em todo o mundo, inclusive na Inglaterra. É comum vermos bárbaros que tentam distorcer uma imagem para sugerir algo bom, um ideal a seguir, Hitler fazia o mesmo. A ditadura da maioria, é quando o povo enganado por um marketing criminoso distorce a verdade e faz o povo viver uma mentira. 
O fanatismo deste homem será mais perceptível no futuro, ele tenta manipular hoje a realidade para se eleger e fazer um mundo ainda mais desumano.   
O SUBMUNDO DE TRUMP
Os Estados Unidos não possui nenhuma condições de se defender em uma guerra nuclear. 
Este país não costuma subestimar o inimigo, mas não conhece exatamente a força e a criatividade dos seus oponentes... Se um só homem idealizou o onze de setembro na frente da CIA, imagine uma nação... Obama em sua campanha eleitoral disse que iria mudar o país e o mundo, mudou ? Apenas palavras de efeito... No caso de Trump, palavras de ódio.
O marketing político de Trump produz apenas frases de efeito para gerar uma imagem subliminar onde o objetivo é transformar mentiras em verdades. A imagem distorcida é massificada através da mídia que sugere um melhor caminho a seguir, mesmo sendo ele o pior. 
O marketing é copiado parcialmente do estado islâmico e de Hitler que também sonhava com uma grande nação, o problema que esse crescimento é em detrimento do mundo como do próprio povo. 
Os Estados Unidos será transformado em uma gigantesca prisão, essa é uma das consequências iniciais... 
Ele é um bárbaro que tenta esconder a verdade dos fatos para manipular a realidade e ganhar com a mentiras dos mesmos. 
Uma grande nação não é reconhecida por suas armas, mas por seus valores os quais esse criminoso atesta todos os dias que não os possui.  É apenas a grandiosidade humana que pode tornar uma nação verdadeiramente grandiosa. 
O fanatismo da superioridade apenas revela as fraquezas de toda uma nação... 
Infelizmente  mutações que degeneram a consciência, ainda produzem no mundo pessoas que pensam no extermínio para um novo recomeço, Trump é um dos adeptos. 
Devido a atenção dada ao pré-candidato, os americanos podem não ter a sensibilidade no momento para conhecer a realidade atual, mas o tempo sempre revela as fantasias do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário