Vamos neste momento inverter uma história... Se eu fosse presidente de um país e soubesse que em um outro os políticos são corruptos, membros de uma quadrilha milionária que prejudica a nação como o mundo, eu também usaria o meu serviço de inteligência para espiona-los e fundamentaria tudo que fosse possível. O mundo já é espionado com ou sem motivos... (Continua)
A política nacional aqui no Brasil é caso de polícia, é infinitamente pior do tem sido divulgado pela imprensa de forma intensa.
Não se pode mexer com a vida de milhões de pessoas de forma criminosa, um governo não é proprietário do destino ninguém.
O que vemos é crime contra a humanidade, a falta de respeito é gigantesca e a impunidade chega a ser inacreditável.
Vemos crimes de traição, mas aqui possuem nomes diferentes, em alguns países daria pena de morte.
A crise moral afeta as instituições, ou o Brasil adquire Independência desses políticos que exercem os cargos como bandidos ou a realidade ficará infinitamente pior.
Existe um pacto para mudar a lei sobre delações premiadas para que ela só possa ocorrer com o delator em liberdade. É uma tentativa imoral de elevar o grau de impunidade que só atende aos interesses daqueles que são os verdadeiros maginais do pais.
Não vemos um pacto pela vida, o chamado estado democrático de direito só existirá de fato, com a condenação de todos os envolvidos.
Se as informações que o serviço de inteligência do governo americano possui sobre essa máfia fossem divulgadas, com certeza todo este processo não existiria mais.
Vemos bandidos no lugar de políticos, temos que ter um novo dia da independência de tantos políticos que são os verdadeiros inimigos desta nação e colocar políticos de verdade no cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário