terça-feira, 28 de junho de 2016

FÍSICA DA CONSCIÊNCIA. UM BREVE MOMENTO...

O mistério está relacionado com a vida, por isso, a morte é tão desconhecida. 
Alguns físicos quânticos dizem que após a morte não existe um colapso em um evento quântico, assim, as pessoas não aprendem após a morte. Segundo eles, o conhecimento é relativo a vidas passadas enquanto estavam vivas.... 
O erro está no conceito da vida, pois ela se processa na consciência em todos os níveis, após a morte, a vida continua da mesma forma diante da mesma consciência em um estágio diferente, assim, jamais deixamos de ter novas experiências. (Continua)
Quando existe um acesso em um estado de consciência superior enquanto estamos vivos, a primeira consequência é a total eliminação das leis da física, a ciência não existe como a conhecemos porque em seu lugar as respostas já são conhecidas (vividas).
Se formos comparar esse estado de consciência  com o atual, é como estarmos 99% mortos porque o colapso nessa condição é primário, é insignificante diante da verdadeira realidade. 
Mesmo atuando dentro da mesma consciência, o atual estágio é primitivo. Dentro dessa perspectiva, a vida é iluminada, não se percebe o começo meio ou fim, exatamente como o tempo. 
O fato pode ocorrer mesmo quando estamos vivos em alguns momentos...
A morte representa a vida,  a sua base fundamental é a consciência em diversos níveis, a relatividade de tempo e espaço que está envolvida em todos os casos possui características próprias, mas é a vida que vemos em ambos os casos.
Não é por acaso que os mesmos físicos abordam um conjunto superior (Deus) ausente do universo usando a matemática, mas a consciência  a antecede, a conta nunca estará correta. 
É fundamental  viver uma outra realidade na prática para sentir o que existe, para aprendermos que todo o caminho é possível, mas só temos como percorre-lo no momento por partes mínimas que correspondem a um só instante, dessa forma, o erro é fatal, como quase tudo na nossa história. Continuará em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário