terça-feira, 17 de maio de 2016

MICHEL TEMER MENTE EM ENTREVISTA...

Michel Temer vice presidente
Quando falamos a verdade, a consciência nos liga ao passado e neste momento os revivemos. Esta ação produz uma energia única e o equilíbrio emocional é mantido em todos os sentidos. 
Quando mentimos, as imagens do passado não são encontradas porque não foram vividas. A energia também é única, mas causa desequilíbrio ao corpo, polui o meio que vivemos porque segue o princípio inverso o da nossa natureza. 
A verdade nos faz evoluir, a mentira nos corrompe primeiro para contaminar depois quem estiver por perto... (continua)
Por melhor que seja o mentiroso, este princípio não muda, principalmente se o observador possuir extrema sensibilidade. 
A observação em níveis altos, é revivida do passado para o presente, em uma situação comum, é o presente que é observado voltando ao passado distorcido. Neste caso, a mentira pode ser transformada em verdade apenas aparentemente.
No ultimo domingo, o Fantástico programa produzido pela Rede Globo, exibiu uma entrevista com vice-presidente Michel Temer, a entrevistadora lhe perguntou sobre acusações de corrupção existentes contra ele e cinco milhões recebidos de propina. 
Ao negar o fato ele mentiu, pois tentou buscar imagens no passado que não existem, assim, criou novas. 
Houve a tentativa da construção de uma realidade que não foi vivida exatamente.
Em alguns casos quando o nível  consciência é alto, a percepção torna o tempo ausente onde é conhecida como percepção extra sensorial entre outros nomes, e dependendo da ação inicial, ela chega a ser muito além dessa percepção, uma forma ainda mais desconhecida...
Temer, à espera de um milagre
Isso quer dizer que no momento da pergunta feita pela entrevistadora, em uma fração de segundos, mesmo antes da resposta ser dada pelo entrevistado, ele revive o fato e o observador pode ter conhecimento da realidade (verdade) e saber o seu resultado sem que a resposta tenha sido dada ainda.
O tempo é relativo e a sua passagem não é a mesma para cada um de nós... 

O tempo é dilatado pela consciência que age de forma instantânea e possibilita observar a realidade em muito menos de um milionésimo de segundos ou até mesmo aquela que ainda não aconteceu... Nesses casos, você sente o mesmo que a pessoa e pode enxergar os fatos em qualquer tempo.
O comentário acima acontece com todos nós, mas a informação não se torna consciente de uma forma geral porque o homem também impõe os seus próprios limites... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário