Juiz Sérgio Moro |
A morosidade da justiça no Brasil é uma forma de condenar os inocentes e absorver aqueles que são culpados.
Quando a ação é contra um político, ela deveria ser julgada de forma imediata, caso contrário, é a população que é condenada em seu lugar.
Tudo tem um limite, o foro privilegiado não pode colocar alguém acima da lei. Esse péssimo exemplo revolta o povo, piora a imagem do país lá fora e a impunidade revela que o crime compensa.
A perfeição não é uma característica da humanidade, mas erros tão frequentes representam crimes. (continua)
O juiz merece todo o respeito da população porque está tirando das ruas pessoas que se consideram acima da lei e contribuem com o empobrecimento da nação de forma conceitual e financeira.
O crime organizado se instalou no governo e isso tem que acabar. Aqueles que o condenam o juiz, estão contribuindo com a imoralidade, com a injustiça social e com o crime organizado.
Quando políticos e empresários se consideram acima da lei e roubam a nação, não é apenas o dinheiro que importa, é o péssimo exemplo.
O fato gera um sentimento de impunidade que contamina todo o país. O juiz Sérgio Moro tem prestado uma inegável contribuição ao país.
Quem sabe se o exemplo que vem sendo dado pelo juiz, o povo passe a ter condições de eleger políticos para o cargo em vez de bandidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário