segunda-feira, 11 de abril de 2016

UM POLÍTICO DE VERDADE É UMA ESPÉCIE EM EXTINÇÃO?

Deus não está presente porque já nos deu no momento da criação todas as condições de realizarmos todos os milagres que sonhamos, então, por que elegemos políticos para nos fazer promessas que normalmente já sabemos que não serão cumpridas ? Vemos um marketing criminoso e milionário ser elaborado com o único intuito de provocar uma ilusão no eleitor.
O marketing político quanto maior for, tenta estabelecer a mentira devido a ausência de verdades.
Por que temos a necessidade de ouvir "histórias" que representam uma fantasia e atribuir a outros as nossas responsabilidades ? Seria um senso neurótico auto destrutivo inconsciente que herdamos dos nossos antepassados devido a um sentimento de culpa por termos inventado o pecado ? (continua, em mais informações).
Políticos no Brasil é quem menos tem credibilidade no País, mas os elegemos mesmo sabendo que eles não são quem dizem ser, Isto também ocorre no mundo. 
Recebemos uma punhalada pelas costas de quem jurou trabalhar em nosso benefício, um claro desvio de caráter como uma falta de respeito a constituição. 
Uma raça que deveria apresentar soluções, mas é o sacrifício do povo que vemos.  
A incompetência generalizada, é a principal causa de morte no Brasil devido a má índole. 
A palavra liberdade ao longo da história, apenas revela que é uma consequência da falta generalizada de caráter.
O fato de pensarmos que somos livres, não quer dizer que somos de fato, este sonho se transformou em uma fantasia. 
Testes psicológicos rigorosos com detector de mentiras deveriam ser feitos para qualquer um que queira ocupar um cargo público. 
Não seria parte de uma solução ? É bom lembrar que estudos dizem que mais de 80% da população do mundo possui algum tipo de pertubação, então, elegemos os nossos semelhantes porque não reconhecemos quem é de fato normal ?  BREVE A PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário