segunda-feira, 18 de abril de 2016

A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT APENAS REVELOU QUE A MENTIRA CONTINUA...

Quando a realidade é uma ilusão...
O povo não suporta mais ver membros do Partido dos Trabalhadores que comandam o governo serem presos e acusados de corrupção. A presidente Dilma venceu as ultimas eleições com mentiras que foram herdadas  do ex-presidente Lula. O resultado da votação de ontem sobre o impeachment, foi uma consequência natural dessa mentira. 
Não foram os deputados que iniciaram o processo, foi a própria presidenta no passado. A mentira é uma forma de revelar o fracasso no futuro, é só uma questão de tempo. (continua)
O maior problema para o país, não foi só o resultado da votação, o PMDB sempre foi cúmplice do governo e responsável pela desastrosa administração. O vice Michel Temer também possui processo de impeachment como é incapaz para o cargo, inclusive moralmente. É bom lembrar que muitos membros do PMDB  são acusados de corrupção e tantos outros já respondem a processos criminais na justiça, fato que causa indignação ao povo. 
Como Eduardo Cunha presidente da Câmara pode presidir um processo de impeachment diante de uma postura imoral e criminosa?   
Ele é acusado de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha entre outros. Ninguém pode esquecer que este processo só foi aberto porque o governo não cedeu as chantagens de Cunha que queria que o processo de cassação contra ele fosse encerrado.
Muitos que votaram ontem, não tem legitimidade porque o compromisso é para defender interesses pessoais e também são processados.
O final dessa história é que a mentira vai continuar, o vice Michel temer vai ser destituído, Eduardo Cunha deixará o cargo e será condenado pelo supremo. Ninguém da linha sucessória possui moral para assumir o cargo de presidente do Brasil, o país continuará sendo administrado pela mentira, apenas terá talvez um novo mentiroso, mas igualmente culpado, é só esperar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário