terça-feira, 29 de março de 2016

ESTADO DEMOCRÁTICO DE ILUSÃO, O INÍCIO DO FIM DO PMDB...


Meu pai porque tanto castigo, onde  o povo errou  ?
Quando acendemos uma vela para Deus e outra para o diabo, diminuímos as possibilidades boas e aumentamos as péssimas. Foi isso que aconteceu com o PT E PMDB.
Eles se atraíram devido as suas naturais semelhanças, assim, foi formado o caos no Brasil com a responsabilidade de todos que formaram o governo. 
O presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, disse que o partido não possui responsabilidades no governo Dilma, é óbvio que tem porque este partido integra o governo. O que o Cunha fala não se escreve, ele também disse que não tinha conta na Suíça, tem muitas, disse que não obstrui a justiça, é o que mais faz,  fala que não mente, é uma piada... O caso é tão doentio que é uma imoralidade a sua permanência no cargo. (continua)
Um raro momento, o vice pensando...
O PMDB é também culpado pelos erros do governo porque ele brigou para fazer parte, mas nada fez nesse tempo. Quando Cunha foi denunciado pela Procuradoria Geral da Republica, ouvi de um Ministro do Supremo que é delicado julgar um presidente de um outro poder, fiquei surpreso com o comentário, afinal, as leis existem ou não ? 
Então, duzentos e quatro milhões de pessoas podem ficar reféns por causa de um só homem senhor ministro ?  
Não é mais delicado ?  O povo quer mudanças, mas se for feita uma pesquisa, querem um novo governo, o PMDB representa o velho como é cúmplice de tudo que está mal feito no governo.  O final dessa história ? Todos do PMDB que comemoram hoje porque sonham com a presidência, choraram no futuro porque a mentira não elege verdadeiramente ninguém, as aparentes conquistas serão todas perdidas. Tudo, nada mais é do que um estado democrático de ilusão, o feitiço sempre volta contra o feiticeiro...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário