quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

DEZ MIL ANOS DE ESCURIDÃO... (FALSOS RELIGIOSOS)

Você tem que acostumar a sua consciência a uma nova realidade diante de uma vida inteira que você passou preso a preceitos. Mesmo diante de sutilezas do tempo, considero que o maior grau de dificuldade para a libertação da consciência em todos os níveis inclusive altos que também atuam de forma extra sensorial, está na educação, pois é a influência social que cria limites onde jamais existiram. 
A idade das trevas de uma certa forma dura até hoje, sempre existiu uma saturação espiritual que enfraquece uma evolução coletiva. 
Alguns conceitos abusam da crença impondo regras irreais que visam um controle social e contribui para um sistema político e religioso falido em todos os sentidos. 
 Esses preceitos escravizaram o homem durante toda a história da humanidade até o presente. (continua)
Existiu sempre interesses financeiros e era imposto ao homem um falso moralismo que o subdesenvolveu e o aprisionou criando ilusões até hoje. 
A evolução da consciência representa em qualquer época a sua libertação e por este motivo o homem foi e ainda é oprimido para facilitar a manipulação da verdade, e assim, atender a um sistema de uma falsa espiritualidade com uma visão inteiramente materialista.  
Fomos criados dentro de um sistema onde tudo representava um pecado criando um sentimento de impossibilidades do ser. A falta de consciência revela que somos bárbaros até hoje, exatamente igual a todas as épocas da história que sempre condenamos. 
A libertação está em você...
Temos repetido erros ainda maiores do que aqueles que tanto condenamos na nossa história. 
O pecado tem sido imposto como uma forma de controle social por falsos religiosos que estão presos a preceitos que tendem a opressão do pensamento e não a sua libertação. Este mau, esta energia ruim, tem gerado a sua semelhança de forma contínua... 
Muitas coisas mudaram, mas não muito em relação a consciência. A escravidão ainda existe em todos os sentidos, matamos uns aos outros, muitas vezes em nome de Deus.        Milhões de pessoas morrem de fome no mundo e os direitos humanos são visivelmente violados em todo o mundo. 
A barbaridade da idade média é vista na televisão todos os dias, até serviços para tirar o diabo da sua vida mediante à contribuição dita voluntária existe, que nada mais é do que um marketing que visa uma contribuição obrigatória. 
Todo aquele que invoca o mau e diz que este faz parte do ser por criação como o faz imaginar que ele está em você para depois cura-lo, ele é que é o seu único representante porque é ele quem o prega. 
Ele está criando em si a própria essência deste mesmo mau que ele diz existir, mas é apenas um reflexo da falta de consciência como apenas visa os seus próprios interesses.
Uma consciência mais elevada, mesmo diante do mau criado pelo homem, enxerga o bem, contagia, ilumina e representa o equilíbrio.
Falsos religiosos fazem parte de um mundo de uma inconsciência ainda maior porque não valorizam o ser, o subdesenvolve para criar uma relação financeira com aqueles que passam por dificuldades. É uma verdadeira lavagem cerebral.
Deveria ser implantado na educação um sistema de valorização do ser com o objetivo de elevar o pensamento e criar uma harmonia com a vida. Esse equilíbrio, evitaria muitas doenças, produziria uma energia boa como uma consciência limpa em um nível sempre crescente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário