quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A FRAGILIDADE DA SEGURANÇA NACIONAL...

O que mais afetou a segurança nacional nos Estados Unidos e no mundo  não foi o terrorismo, foi exatamente a omissão de governos que não assumem as suas reais responsabilidades e ao contrário dizem combate-lo... 
Não podemos esquecer que a maioria das guerras, as longo da história foram cometidas por muitos países que massacraram negros, judeus, índios entre tantos outros. 
Até a igreja Católica participou do massacre, mandou para a fogueira pessoas de bem porque não tinham a mesma fé como roubou seus bens, exatamente como pensa hoje o senhor  Donald Trump. (continua)
A omissão possibilita a proliferação do mau em suas varias formas de terrorismo, mas apenas a palavra crime é citada sem que haja condenações por parte de nenhum país.
O senhor Trump foi quem mais se destacou em 2015, ele teve um papel fundamental para o fortalecimento do terrorismo no mundo, a sua campanha já condenou muitos americanos a morte porque descrimina quem não pensa da mesma forma que ele.
O caso foi tão sério que os terroristas pensam em um grande ataque contra alvos americanos e aliados. 
Existem estudos para descobrir o que poderia ser mais fatal, enquanto o resultado não é concluído, eles ouvem com muita atenção e alegria a campanha eleitoral americana, existe incentivo melhor para eles ? A história só está se repetindo, é como uma prisão no tempo, as regras parecem mudar, mas a consciência não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário