sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

QUANDO VOCÊ SE CONDENA...

A consciência em níveis altos é extremamente desconhecida pelo homem e entre tantas coisas   nos absorve fazendo os nossos milagres dentro do mundo que criamos, nos condena por sermos contrários a uma real identidade porque revelamos outras como faz o futuro ficar no passado... O tempo não  passa da mesma forma, o nível atual da consciência temos uma relação de prisão com o ele sendo perceptível apenas um instante, consequentemente o erro é sempre fatal. 
Impomos nossos limites, dessa forma, ficamos ainda mais atrasados em relação ao tempo formando todo tipo de realidade, mas nem sempre a verdadeira... (continua em mais informações)

Quando uma ação se inicia pela verdade, os erros são menos fatais e a energia envolvida vibra com uma melhor harmonia mesmo que a consciência não tenha relação com níveis altos. No nível alto, a relação com o tempo o torna ausente... 
Toda ação que possui uma origem ruim acaba da mesma forma, a percepção da realidade pode ser imediata dependendo do observador (fato mais raro) ou pode ser mais tardia, mas um dia ocorrerá. Isso significa que o que você viveu pode ter sido uma mentira.
A verdade e a mentira quase no mesmo lugar...
Exemplo: O ex presidente Lula disse em uma reunião do seu partido que a Dilma venceu as eleições com um discurso e a realidade de hoje revela o contrário do que foi prometido, ou seja, o caos. Simples, independentemente da relação da consciência com o tempo em níveis baixos ou altos, o bem gera o bem e você evolui, o mau gera o mau e você não evolui como arranja todo tipo de problema jamais sonhado, tudo isso porque não houve consciência em nenhum dos momentos envolvidos. 
Então, o mundo reflete exatamente a nossa imagem, o que realmente existe ou não dentro de nós, quer a gente queira ou não... Deus não precisa nos condenar ou nos absolver, nós mesmos fazemos isso, só não temos esta exata consciência...
Observação: Este comentário foi feito muito resumido, o mesmo é extremamente complexo para ser concluído de forma tão curta, neste momento tive outros objetivos. Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário