segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PRESSENTIMENTOS, UM AMIGO OCULTO...

Pressentimento é uma forma de comunicação da consciência em estados elevados que traduzem a realidade ausente de tempo e espaço e o faz pressentir a mínima parte seja ela boa ou não. 
A informação tem como objetivo ajudar.  
Esta parte compõe a natureza do mundo da sua consciência em qualquer tempo. Normalmente ela está relacionada com o futuro, mas pode ser com todos os tempos, pois todos são reais neste segundo. 
É uma complexa rede de comunicação que interliga o mundo da consciência de forma individual ou coletiva. 
No meu modo de enxergar a vida, é uma manifestação que possui relação única com uma física desconhecida. 
Esses breves momentos pouco são valorizados pelo homem, mas são fundamentais para a sua evolução e ainda são muito desconhecidos. (continua)

Temos que perder o lado primitivo, o lado irracional responsável pelo caos, pois eles representam uma natureza grandiosa. 
Eu tenho dezenas de pressentimentos por dia, todo tipo de visão e quando conheço alguém, as vezes, de forma natural sinto o que as pessoas sentem naquele momento. 
Acredito que o meu acerto está acima de 95% quando tudo ocorre de forma natural. Quando a percepção é provocada o caso é mais delicado. Existem fatores que contribuem negativamente, um deles é o nosso envolvimento emocional em uma  determinada situação.
A percepção pode traduzir o nosso desejo e não a realidade, por isso, é fundamental revê-la centenas de vezes se for o caso. Por esse motivo as vezes demoro para publicar algo que dependa dessa percepção.
Entre centenas de coisas que eu nunca publiquei  aqui, está a minha vida pessoal como a minha própria morte que já fiz apenas um breve comentário no passado. 
O fato de está fazendo este comentário neste momento é porque recentemente tive uma outra experiência onde as pessoas já estão mortas, mas o fato também pode está relacionado com qualquer outro tempo... 
Um dia fui atingido por um raio, eu sabia que estava morrendo, o meu primeiro pensamento foi que eu não poderia morrer porque tinha duas filhas pequenas para criar, em seguida me levantei e recobrei os sentidos...
Já assisti o meu enterro, tinha três de mim mesmo, um estava deitado no caixão, o outro gritava para as pessoas em volta que estava vivo e ninguém o ouvia e o terceiro observava a cena perplexo. A situação foi péssima, mas já estou acostumado. 
Eu não gosto desse tipo de percepção porque a relaciono com a minha própria morte e tento interpretar a comunicação para saber se não pode ser um reflexo dos meus receios...
É como se algo me fizesse intuir uma realidade que normalmente não desejo, as vezes, isso é mais ou menos intenso, depois somem. 
É importante lembrar que as pessoas envolvidas podem estar vivas, a percepção pode está relacionadas ao passado, a projeção da consciência no tempo que fica gravada ou mesmo após a morte, são várias possibilidades. 
O fato de você ter uma visão, não significa que a pessoa esteja morta, pode estar viva, mesmo que ela já tenha morrido...
A consciência está muito além do primitivo conceito de existência ainda formado pela ciência, é impossível não enxergar os outros lados da vida como é muito importante, para isso, é bom não estar sempre preso ao tempo, ao corpo ou a preceitos... 
Considere os pressentimentos como um amigo oculto, ele está sempre presente para te avisar de algo importante no mundo que você cria, nós é que não sabemos como traduzi-los corretamente e muitas vezes não acreditamos no que está ocorrendo.
A minha mãe muito tempo após sua morte em um sonho junto com muitos que já morreram da minha família, me disse que a vida é por lá e não onde estou.
Eu não concordo, a vida é uma realidade em todos os tempos no mesmo segundo e no momento da percepção, todos estão alinhados com o presente. Neste instante, tudo está vivo, é só uma má formação do conceito de tempo e de vida...
Se os pressentimentos fossem mais longos, você viria que eles estão relacionadas a diferentes níveis de consciência. 
É fantástico quando podemos ter consciência de muitos lugares no mesmo segundo, você está em todos eles, não importa onde eles estejam, tudo é real. 
Um fato que nem sempre é possível, mas é uma óbvia condição da nossa natureza. 
Os pressentimentos representam a expressão mais simples de uma consciência superior, a mínima parte de um mundo mais real do que aquele que está na sua frente e esta comunicação existe para ajuda-lo...
É fundamental valorizarmos os nossos pressentimentos, é quando você encontra respostas reais que não fazem parte da lógica que conhecemos que pouco traduzem a vida, ao meu ver, menos de 1% da verdadeira realidade. 
Eu já passei por muitas coisas ruins na vida onde em uma situação semelhante a que está ilustrada na foto acima me fez intuir em uma comunicação rápida que a solução e as coisas iriam melhorar. 
No meu caso, eu estava olhando para pessoa...
Fatos como este, aconteceram a luz do dia, com sol quente, o tempo de duração foi de segundos onde a pessoa dava um suave sorriso, mas expressava o que queria... 
Outras realidades quando fazem parte do mundo da sua consciência, você passa a ter uma nova visão da vida, existe muito mais além...
Pressentir aumenta e melhora o seu nível de vida como o tempo se torna mais longo, pressentir é apenas parte de um longo caminho, preste mais atenção e tire suas conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário