A conexão com a vida é feita por sua real identidade, seja em um nível sensorial mais baixo considerado normal, ou em um nível elevado de forma inconsciente que o faz pressentir... É a sua real identidade que viaja através dos tempos, é ela a responsável por torna-lo mais próximo de tudo que você sonha.
É o que você observa de fato que o faz chegar ao destino criado por você, mesmo que essa consciência não haja no mesmo segundo... Seja sempre você mesmo, busque o auto conhecimento para você não estar em um mundo onde a vida se passa em outro.
Esta identidade nem sempre é aquela que é revelada para os outros, muitas vezes, nem mesmo você sabe quem é, quando isso ocorre tudo fica muito mais distante.(continua)
Tudo aquilo que traduza quem você é de fato, forma a sua identidade, assim, tudo aquilo que é atraído por você tem relação com esta identidade e nem sempre é exatamente o que você pensa que é verdadeiro...
Quando você não assume quem é, a vida segue rumo diferente, você luta por algo que não tem relação com você e a realidade se distancia, você termina vivendo uma vida que não é a sua.
A consequência é a infelicidade porque você perde um tempo precioso para ser quem não é de fato e busca verdades que não são relativas ao seu mundo.
Você se perde no tempo, ao olhar para trás, você reconhecerá que ele passou sem que você tenha vivido, viveu apenas um sonho onde a vida que estava do seu lado você nunca enxergou de fato...
Nenhum comentário:
Postar um comentário