Troféu o bárbaro do ano... |
É sempre com grande prazer que este nobre concurso premia aquele que mais se destacou com a irrealidade de uma nação que provocará um caos mundial.
Foi difícil escolher um bárbaro no meio de tantos que também mereciam o prêmio.
Como este concurso observa a realidade em qualquer tempo, o vencedor foi escolhido por sua atuação no presente se disfarçando de político como pela catástrofe que irá causar no futuro, muitas mortes.
Ele no presente, já representa o pior porque é um péssimo exemplo em um mundo que só pode evoluir com verdades. São elas que formam valores universalmente reconhecidos tão importantes para encontrarmos os nossos verdadeiros sonhos como a liberdade, equilíbrio e a felicidade.
A pobreza conceitual no presente e no futuro foi um fator fundamental para sua vitória neste concurso.
É com grande alegria que damos o prêmio para...(continua)
Trump agradecendo mais uma conquista... |
Este concurso entende que o mundo é dividido em muitas partes, mas em nenhuma pode existir a farsa, a fraude, a intolerância, a falta de respeito. O prêmio serve como incentivo para que em outras vidas ele reveja os seus conceitos porque o mundo no futuro será menos tolerante com aqueles que se disfarçam de políticos em detrimento do próximo e manipule a verdade para alcançar objetivos pessoais.
Chegamos a olhar muitos palcos pelo mundo, mas não encontramos nenhuma estrela, apenas em um picadeiro encontramos um personagem que vem atuando mal, mas ele aprenderá...
Parabéns pelo prêmio !
Observação: Não se prenda a um instante no tempo, temos a obrigação de enxergarmos além, já passou da hora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário