domingo, 22 de novembro de 2015

PARTIDO DOS TRABALHADORES, A PSICOLOGIA DOS INFELIZES...

Quantos Cristos torturamos por segundo  ?
O Brasil é um país fácil de ser manipulado devido a ganância de muitos dirigentes, ao contrário do que é largamente divulgado, não são os bilhões de dólares que são desviados (roubados) que realmente causam prejuízo ao país, é o sentimento de impunidade que se perpetua que causa a verdadeira pobreza a esta nação. Esta miséria atinge a todos e causa um desvio nos valores de hoje como nas futuras gerações.   O conceito de realidade é formado por falsas verdades e maus exemplos dados por falsos políticos, assim, gera como consequência a pobreza conceitual generalizada...(Continua em mais informações).
A ganância que tanto degenera a consciência...
Existe um falso sentimento de liberdade que na realidade apenas atesta a eterna prisão de um povo diante de um governo falido moralmente. O péssimo exemplo que vem sendo dado devido ao excesso de mentiras, revela que o país não segue  caminho nenhum. Sem verdades nenhum povo cresce, não se chega verdadeiramente a  lugar nenhum. Distúrbios de conduta desses políticos revelam a existência da doença que degenera a consciência,  a psiquiatria precisaria de um tratamento de choque para minimizar a milagrosa falta de vergonha e de caráter de tantos dirigentes.
Milagrosa tem sido também a falta de vergonha na administração, na saúde pública brasileira, um crime de tortura de bárbaros que faz inveja aos piores terroristas do mundo. Motivo suficiente para demitir qualquer governante por crime contra a humanidade.
Além da falta de vergonha, de boa vontade e de humanidade, falta, médicos, remédios, leitos,vemos pessoas jogadas pelo chão, falta educação, profissionalismo, competência, falta tudo, mas sobra a falta de vergonha dos nossos dirigentes. Errar não é humano, tem sido desumano porque este crime é cometido a cada segundo... 
O dinheiro da corrução é o menor dos problemas diante da falta generalizada de governantes SÉRIOS e preparados, este sim, representa o maior problema do país. 
Enquanto o ex presidente Lula se preocupa com seus interesses e com a péssima imagem do governo, esquece de um povo sofrido e não enxerga que a presidente Dilma (foto acima) é extremamente ingênua como despreparada para o cargo. 
Se ele admitir os erros, revelará a sua cumplicidade e acabará mais um pouco com o partido.
A luz no final do túnel só revela hoje que o Partido dos Trabalhadores (PT) ainda se encontra no passado e as frequentes desculpas apenas mostram a realidade de quem não tem mais nada a dizer, a não ser: "eu não sabia... "
Este partido, cometeu muito mais erros que um dia condenou.
A convicção do ex presidente Lula ao expressar seus conceitos, apenas revela a irrealidade doentia que ele vive como tenta induzir uma ilusão ao eleitor que pode passar a viver a mesma mentira... 
A conquista não pode ser feita no grito, na calada da noite, ela se inicia pelo respeito. A riqueza de um país está em seus conceitos, em suas verdades, é exatamente a manipulação da verdade que subdesenvolve país como o empobrece em todos os sentidos.
Hitler, o maior bárbaro da história, vivia de forma doentia uma ilusão semelhante, dizia que era a única solução como afirmava que uma mentira repetida muitas vezes se tornaria uma verdade. Uma mentira repetida de forma intensa por um partido político apenas revela a ausência de consciência, a sua própria extinção como o sofrimento do seu povo que já é uma realidade...
Temos a liberdade de escolha, então, porque temos escolhido mal? Isso só prova o baixo nível de consciência do eleitor e do político. O alto grau da condição de sugestão usada por partidos políticos associado a um "marketing" fraudulento diante de falsas promessas, aproveita a fraqueza como a boa fé do povo para inverter reais valores induzindo o eleitor a um erro cada vez maior...

O ÓDIO  QUE EMPOBRECE A NAÇÃO...
Que Deus tenha piedade da alma de tantos que se disfarçam de políticos apenas em beneficio próprio e usam este cargo para esconder a pobreza de espírito existente em seus corações. O atual quadro político, a história revela que o pior está a por vir...  O respeito que não existe, seria o início do caminho que tem dado lugar ao ódio... O amor (o bem) atravessa qualquer fronteira como fala todas as línguas em todos os tempos, é exatamente o que não vemos no quadro político nacional... Políticos de verdade que queiram vencer esta luta, o caminho é muito simples, a verdade. 
Quem sabe um dia, se este partido (PT) investir muito em educação e saúde mental de muitos dos seus próprios membros consiga ter equilíbrio para que possa proporcionar a verdade ao povo, encontrar a cura e um dia adquirir realmente consciência. Até lá, a solução é o pedido de demissão em massa ou aprendermos  a separar o bem do mau...  
Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário