terça-feira, 24 de novembro de 2015

OBSERVAÇÃO DO AUTOR SOBRE O MAPA DA EUROPA...

Dias antes dos últimos atentados em Paris, fiz aqui dois comentários sobre a  Europa. O primeiro que este continente teria o seu mapa mudado no futuro e o outro que ele já era o continente mais perigoso do mundo. Após o comentário os atentados aconteceram e toda a Europa ficou em alerta. 
Em um outro mais recente disse que os terroristas andam livremente monitorando a polícia e que estão misturados ao povo, fato que já foi confirmado pela polícia dias depois devido ao GPS de um dos terroristas. Essa descoberta é insignificante diante da realidade.
O mapa, (continua).

Comentei na época, que o mapa da Europa não seria mudado devido aos terroristas, mas por detalhes que eu desconhecia que se iniciaram no passado e a cada segundo se somariam a outros até ocorrer a mudança. 
A derrubada de um avião da Rússia pela Turquia é ainda um mínimo detalhe diante de tantos outros que viram. 
Fatos como este são imperceptíveis vistos do presente de uma forma normal. 
O pressentimento muitas vezes revela fatos quando a consciência possui harmonia com realidades independentemente de uma ordem no tempo. 
É possível a percepção de imagens ou a tradução de dezenas de anos de história de forma instantânea sem o conhecimentos de detalhes...
Mesmo você tendo uma certeza dos acontecimentos, nem sempre suas razões são reveladas. São os preciosos detalhes que formam a realidade onde a lógica normal não está presente, mas a informação de uma forma geral é possível. 
O objetivo deste comentário, é para os líderes mundiais serem mais atentos com a atual realidade para que não haja uma catástrofe a qual não pode ser prevista simplesmente por serviços de inteligência... Um detalhe de um segundo, é tempo mais do que necessário para traçar uma nova história, neste caso, este segundo já está no passado há muito tempo...  
No caso do terrorismo, não foi por acaso que sugeri aqui que pessoas com grande sensibilidade ajudassem a monitorar pessoas consideradas normais pela polícia porque elas podem sentir algo errado onde a polícia não enxerga. Já está mais do que provado que padrões de comportamento só traduzem um mínimo, caso contrário, o erro não seria tão frequente. É bom lembrar que muitos líderes mundiais não possuem muito juízo...
Preste atenção nos comentários feitos aqui e os relacione com acontecimentos no futuro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário