domingo, 1 de novembro de 2015

LULA, AS LOUCURAS DE UM HOMEM...

Ex presidente Lula
Lula disse em reunião do Partido dos trabalhadores em Brasília que ele e o seu partido nunca foram tão atacados, comentou que está acostumado com situações adversas e que reconhece que o seu partido ganhou a eleição presidencial com um discurso e fez uma outra coisa.
Acho importante lembrar ao ex presidente Lula que não é a oposição o maior inimigo do seu partido, é o próprio povo. Ele não pode esquecer que aos gritos ele jurou que a Dilma seria a melhor solução para o país, hoje ele reconhece que errou muito... (continua)
Ele torturou toda uma nação...Quando um político fala, a palavra tem que ser atestada por suas atitudes, quando isso não ocorre, existe um preço envolvido que normalmente é caro. Os acontecimentos são semelhantes as pessoas com quem acontecem, então, o Lula não pode reclamar, pelo contrário, deve se desculpar. 
O povo é que está ofendido e com toda a razão, Lula ainda quer se passar por vítima, realmente ele precisa se tratar.
Não existe perseguição, hoje em dia existe defesa, ele não pode esquecer dos escândalos de corrupção em seu governo como no atual. É natural a suspeita sobre o ele, o partido, como sobre a sua família.  
O Lula se expressa como se o mau tivesse sido inventado pela oposição, é inacreditável o fato dele não reconhecer erros gravíssimos cometidos por ele e por membros do partido.
Ele se considera a salvação do país e que nenhum brasileiro é digno de assumir a presidência. Este conceito doentio revela apenas a fantasia de um homem que visa apenas os seus interesses. Ele em todos os momentos mostrou na reunião com o partido que estava perdido, não adiantou tentar disfarçar. 
A nação não suporta mais toda essa história vergonhosa, criada inicialmente pelos erros do senhor Lula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário