segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A DILATAÇÃO E A CONSCIÊNCIA...


Em um estado normal, a percepção está presa a um instante no tempo com 1 segundo de aproveitamento das informações existentes neste mesmo instante. Você se encontra em apenas um lugar...
Em uma realidade extra sensorial, a percepção tem 100% de aproveitamento do tempo em menos de um milionésimo de segundo. 
Isto significa que nessas condições,  você pode estar em todos os lugares possíveis ao mesmo tempo que tiverem relação com o mundo da sua consciência neste momento. Como o tempo possui uma maior elasticidade nessas condições, isso permite que você viva todas as situações demoradamente de todos os ângulos possíveis... (continua)

A comunicação é instantânea nesta realidade e pode traduzir o sentimento de um momento vivido, de um ano ou de décadas revelando também imagens relativas. 
Muitas imagens se perdem na volta, a consciência em um estado normal não é capaz de processar tanta informação, mas resta sempre a tradução do sentimento do momento vivido.  
O tempo de experiência é sempre relativo a sua condição inicial, seu nível, estado de consciência mais ou menos elevado. São muitos detalhes que formam uma relatividade de tempo complexa e ainda muito desconhecida neste caso pela ciência. 
É como virar uma página...
A consciência em níveis altos representa um elo perdido da natureza do homem, um outro estágio da vida, uma realidade sem fronteiras. Dentro da atual realidade, é complicado para o homem imaginar um universo com um componente transcendente em relação ao tempo e ao espaço.
Observação: Alguns comentários como este, foram propositalmente publicados  devido a uma série de reportagens que serão publicadas em breve que abordaram o futuro como uma realidade desconhecida no presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário