quinta-feira, 22 de outubro de 2015

NÓS NÃO SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI...


Congresso Nacional em Brasília
Se somos todos iguais perante a lei, então, porque ladrão quando é político possui foro privilegiado?  
Ou o político ladrão não é exatamente um ladrão profissional ainda ? O Brasil é um país rico, a pobreza que enxergamos, não tem relação com o dinheiro, mas com a falta de vergonha, de caráter que  degenera a consciência causando uma miséria conceitual que empobrece qualquer nação. Exatamente muitos que escolhemos para nos representar tem dado ao povo os piores exemplos.
(Continua em mais informações)
Não existe bandido pior do que aqueles que se disfarçam de políticos para massacrar um povo já tão sofrido. 
Isto é coisa de gente covarde que ao mesmo tempo que te dar um largo sorriso também o apunha-la pelas costas. 
As frequentes entrevistas dada a imprensa pelo presidente da Câmara Eduardo Cunha, representa hoje sua própria condenação, mas o fato só será mais perceptível no futuro. 
Não é a lei de Deus, muito menos a dos homens, é a lei da natureza, uma consciência que nos condena, uma forma de consciência desconhecida que age em nível alto e forma o futuro individual e coletivo porque ela traduz a nossa real identidade que escondemos até de nós mesmos...
A informação já era conhecida...
  
A verdadeira realidade, não é só formada diante de uma observação simples, essa representa parte de uma fantasia, o outro observador superior(nós mesmos) o condena mais cedo ou mais tarde por causa das mesmas fantasias e por sua omissão que é a mesma coisa...
Segundo Joaquim Barbosa ex presidente do Supremo Tribunal Federal, as leis no Brasil foram feitas para ricos, fato já muito conhecido da população.
Quase todos os dias surge uma nova denúncia de corrupção, os políticos queriam formar uma nova democracia para isso ? 
Estado de direito é roubar coletivamente, não cumprir a constituição, formar uma quadrilha, se apropriar do dinheiro alheio, é torturar o povo com uma saúde pública que é uma vergonha, é isso que é uma nova democracia ? 
É esse o exemplo para novas gerações ? Era por isso que muitos políticos não queriam os militares no poder?  Existe crime pior do que um político que jurou defender a nação enriquecer de forma criminosa em detrimento daqueles que o elegeram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário