sábado, 3 de outubro de 2015

MINISTÉRIO DA SAÚDE, DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO...


Segundo o novo ministro da saúde Marcelo Castro, a CPMF deveria ser cobrada duas vezes, o imposto para quem paga e para quem recebe. 
A matemática do ministro  é muito ruim e simples: "Pedro paga 1000 reais e paga dois de imposto, Dilma que antes não pagava nada também paga dois, assim, o governo arrecada 4 e não 2 e todos continuam pagando a mesma coisa  que antes." A explicação foi dada pelo ministro. 
As soluções do governo sempre penalizam ainda  mais um povo que já é torturado por altos impostos como é torturado pela incompetência desse ministério. A sugestão do ministro, duplica o imposto e nos faz pagar pela incompetência e os erros de um governo falido em todos os sentidos, agora tem a ajuda de mais um... (continua em mais informações)

Espero que ministro tenha um mínimo de criatividade para acabar com a tortura e a imoralidade que é o Ministério da Saúde, é isso que falta  se não considerarmos a atual desumanidade e a falta de vergonha. Como o ministro é doutor em psiquiatria, ele poderia fazer uma campanha nacional para descobrir a origem de tanta incompetência do governo federal.
Ele também poderia lançar o SUSMF, Sistema Único de Saúde Mental Federal para atender os governantes antes, quando  assumirem os seus cargos e depois para para não voltarem, o povo ficaria muito agradecido... Com tanta gente boa, foram escolher mais um ministro que quer enriquecer o governo em detrimento do seu povo.  
O ministro deveria se preocupar em tratar os distúrbios do povo criado pela ausência deste ministério, pois é o SUS que tem contribuído muito com esse desiquilíbrio. A pressão de qualquer um sobe diante do caos que é a saúde pública, principalmente nos homens, mesmos debilitados. Um bom remédio para a disfunção erétil...  
Sistema Único de Saúde
Ele deveria investir o seu novo salário em sua própria saúde em busca desse equilíbrio, educação para não falar bobagem e  finalmente melhorar muito o conhecimento em matemática para então criar um sistema único de saúde que não fosse uma vergonha nacional como o atual, um que respeitasse o ser humano e fosse competente. 
O respeito e a verdade são ingredientes indispensáveis para qualquer coisa na vida, tudo que esse ministério não tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário