terça-feira, 20 de outubro de 2015

BND, SERVIÇO FEDERAL DE INTELIGÊNCIA DA ALEMANHA...

Prédio do Parlamento em Berlim
Ao contrário do que é falado hoje em dia, esta agência ainda espiona toda a comunidade europeia de forma abrangente. Embora o fato seja negado, não é muito difícil de ser comprovado pelos governos. Em breve, a atuação estará em muitos outros países de forma mais intensa fora do continente como já ocorre com os Estados Unidos.
Embora haja duras críticas aos americanos, o objetivo da espionagem visa atingir da mesma forma todas as áreas e não é só por uma questão de segurança nacional. (continua)
A Alemanha descobriu no passado que a espionagem é um negócio muito lucrativo. É bom estar um passo a frente do resto do mundo. Este é o presente, na opinião deles é um futuro ainda mais promissor dentro de uma realidade que começou  em um passado distante. Assim, é estranho ver a senhora Angela Merkel mostrar a sua indignação diante da monitorização americana. Vemos que os princípios são relativos, pois sempre reclamamos dos outros por erros que também cometemos, neste caso, uma realidade prática muito antiga dentro de um planejamento sofisticado no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário