sábado, 5 de setembro de 2015

LULA FOGE HOJE DA MENTIRA QUE SEMPRE REPRESENTOU...

Lula e o lado primitivo do homem...
O início do fim para uns, é sempre o começo da verdade para a maioria, como a verdade é rara, a realidade leva um tempo para que a consciência enxergue a manipulação de uma era de ilusões... 
Infelizmente este atraso dentro da relação da consciência com o tempo, faz com que percamos muitos anos das nossas vidas. O lado primitivo do homem conduz o seu corpo (matéria)  por um tempo irreal onde o possibilita enxergar a mínima parte de uma realidade sempre quando não há mais tempo, ou seja, quando a mentira foi vivida. (continua em mais informações)
A consciência antecede os fatos, mas é isso que muitos políticos não querem. Um ser consciente enxerga a mentira e não vota em políticos que distorcem a verdade, então, a consciência não interessa para aqueles que se disfarçam de políticos porque eles perdem o poder de sugestão.
A mentira que envergonha o mundo todo...
O ex presidente Lula é um ótimo exemplo, ele brigou com boa parte dos políticos brasileiros e aos gritos disse que a Dilma era a melhor opção para o Brasil. Ele defendia os seus interesses e não o do povo. 
Hoje em dia, ele foge de forma covarde dos mesmos políticos e do povo para não comprometer ainda mais a sua péssima imagem. 
A mentira imposta por ele, representa o fim dos tempos para ele mesmo. A sua luta nos dias hoje, é para melhorar a imagem do governo para que ele possa reaparecer. 
Como nem sempre alguém que estar perturbado reconhece que estar doente, a tentativa de manipular a realidade em benefício próprio e não do povo, vai continuar. 
Este reconhecimento ocorrerá quando este feitiço virar contra o feiticeiro que causará um vazio interior, nas eleições para prefeito ele já começará a ter noção desta realidade. 
Até lá, o objetivo é tirar este homem das trevas, como fazer com que ele enxergue a verdade que ele tanto tenta esconder. A briga agora não será contra partidos políticos, será contra o povo...
Força Nacional Contra a Corrupção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário