segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ABU BAKR AL-BAGHDADI...

Para que eu possa enxergar algo dentro de uma realidade extra sensorial, é necessário algum estímulo de forma natural. As vezes eu tento ver algo, mas nem sempre dar certo. Nesses casos, tenho que repetir muitas vezes a mesma experiência para aumentar a probabilidade, quando todas revelam a mesma coisa é um início de uma certeza maior... O ideal seria eu ter mais estímulos de forma natural. (continua em mais informações)

Quanto ao terrorista Abu Bakr, hoje em dia eu não o vejo da mesma forma, algo mudou, é como se ele tivesse mudado a aparência, ou alguma coisa, existe algo muito diferente e em muitos lugares ao mesmo tempo que ele vai. Isso pode significar o seu deslocamento de forma simples ou muitas outras coisas mais complexas relacionadas ao tempo da percepção. Se eu tivesse que apostar, eu diria que ele anda por ai de forma diferente, embora todas as respostas nesse caso são simples para mim, esta é a mais curta e objetiva. 
Eu não gosto muito de fazer comentário sobre ele, é como se eu tivesse obrigação... Como eu já publiquei no passado, eu nunca achei que ele estivesse só, considero ainda que ele tem apoio de pessoas distintas do seu meio... 
Normalmente, as respostas para algo complexo são tão simples que não conseguimos perceber, exatamente porque sempre estão na nossa frente... É bom prestar mais atenção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário