quinta-feira, 20 de agosto de 2015

UM SEGUNDO...


Outras realidades sempre estiveram na nossa frente...
Quanto tempo você acha que realmente tem  até o final da sua vida ? 
Como é viver dentro de uma realidade onde o passado e futuro  são a mesma coisa? 
Estamos presos a um segundo no tempo,  apenas um instante é percebido, pulamos para o próximo segundo até o final da vida sem termos vivido o segundo anterior de forma plena. As nossas verdades o homem desenvolveu uma definição para descrever o que acontece, a realidade ainda estar muito além...
A vida é mal vivida, a história tem sido mal contada e o paraíso fica cada vez mais distante em um horizonte sem fim, assim, vamos sobrevivendo e não vivendo. A vida de fato se processa paralelamente a nossa. Isso significa que mais de 99% da vida é perdida porque o tempo é imperceptível para nós devido ao sistema sensorial precário, um verdadeiro caos, assim errar tem sido humano...(continua em mais informações)
Vivemos em um mundo paralelo, na parte precária e primitiva, o outro, mal enxergamos devido ao sentimento de prisão ao corpo como porque também não o vemos como possível. Cristo disse que o reino dos céus está dentro de cada um de nós e não em monumentos, esse reino é a verdade que não está dentro de nós ainda, com ela qualquer reino pode ser encontrado...

O tempo da consciência em níveis altos é como um círculo, passado presente e futuro estão todos ali, a próxima fração de segundos existe uma nova realidade partindo do círculo anterior modificando o primeiro até o infinito, isso acontece de forma individual e coletiva ao mesmo tempo.
Cada círculo é um universo diferente...
No outro caso dentro da percepção normal, imagine uma linha com altos e baixos, todas as vezes que você estiver no alto, você está dentro de um segundo e tem uma percepção do tempo dentro de um instante. Quando ela sobe ou desce, a sua percepção está no automático, esse tempo não é percebido por você. 
Você pula para o próximo segundo até o final da vida sem saber o que aconteceu entre um segundo e outro porque a verdadeira realidade já passou. Muitas vezes, não pulamos apenas um segundo, mas muitos e não nos lembramos dos anteriores que não foram vividos como tantas coisas que aconteceram e não tivemos como ter consciência delas...
 O segundo quando não é pulado e sim vivido
Você está preso a um instante no tempo, segue tendências, neste caso de inconsciência, assim, a vida é mal vivida como é desconhecida em todos os sentidos. 
Por este motivo é comum o homem dizer que errar é humano porque ele não percebe de forma plena a passagem do tempo e consequentemente da vida. A primeira consequência é perder mais da metade da vida, a forma cronológica não é exata diante da realidade vivida.  
A solução para tirar a percepção do automático é desacelerar, prestar extrema atenção a tudo que está em sua volta, refletir, ter mais calma, você não estará perdendo tempo, estará ganhando um tempo precioso para ter uma melhor qualidade de vida. Enquanto lutamos por uma vida melhor, perdemos a parte fundamental que é sem dúvida o tempo de vive-la. O tempo cronológico diz que você vive setenta anos em média, a maioria das pessoas vivem menos da metade devido a passagem do tempo não ter sido percebida.   
Por mais difícil que seja de acreditar, vivemos também em um outro mundo, como a consciência opera em níveis altos o tempo é um aliado, assim, em muito menos de um segundo, podemos estar em todos os lugares possíveis devido a dilatação do tempo sem que exista uma ordem como passado presente e futuro... Esta realidade a chamamos de extra sensorial, mas faz parte de todos nós, a criação é muito mais complexa e perfeita do que um dia imaginamos e este é o outro lado da vida... 
Isso representa que em menos de um segundo você vive muito enquanto na sua outra vida você leva  dias, meses ou anos para fazer o mesmo. Não existe uma linha com altos e baixos, toda a realidade está gravada por um outro nível de consciência em um circulo onde o tempo como as distâncias representam a mesma coisa. A natureza do tempo nestas condições não possibilita o tempo ser perdido e sim vivido...

O tempo sem uma ordem, significa que você tem uma interação com todas as pessoas no presente delas, quem está no passado não morreu porque você está em seu presente, o passado só será considerado quando você sair dele. 
A magia que envolve esta energia que compõe este mundo torna todos os tempos no presente e o faz viver uma outra vida. Nessas condições o mundo é perfeito por que os sentimentos traduzem todo o sentido de uma realidade imaginável pelo o homem onde ninguém morre, essa palavra não existe. 
Não existe a palavra, existe a tradução do sentimento no lugar da linguagem. A linguagem de hoje não revela a realidade porque é esta mesma que a manipula...
Quando você está no futuro ele vira presente e passado ao você sair. Nessas condições, o próprio futuro é passado. Você, independentemente do dinheiro que possua, escolhe um lugar para viver ou muitos, mesmo tendo outros melhores. 
A vida nestas condições, ocorre o mesmo, o conhecimento é em todos os sentidos o que existe de mais valioso, é a experiência que é fundamental para a vida.  
Você pode viver em vários lugares, mas passa mais tempo em um ou em todos que também é possível...
A interação nestes casos, ocorre em níveis elevados da mesma consciência, assim, você nunca é considerado um viajante do tempo porque todos somos nestas condições. Isso não quer dizer que neste novo mundo que é na realidade antigo, não possa haver uma interação sem que seja em níveis baixos de consciência, ocorre, mas a do viajante tem que ser alto. 

A primeira coisa que muda é a linguagem como a visão do mundo, ela não existe, por mais que você pense que está falando, é só uma ilusão, a comunicação se processa pelo sentimento.
Os envolvidos traduzem o que o outro realmente sente que forma o sentido da comunicação, não existe mentiras ou meias palavras, tudo é real neste tempo. Isto ocorre mesmo no seu presente, muitas vezes você não percebe no momento, mas nestas condições SENTIRÁ algo depois. 
O paradoxo temporal é um conflito de lógica que é relacionado a percepção temporal dos acontecimentos, mas esse conflito não existe na realidade, é ainda uma ilusão do conceito de tempo da física. 
Independentemente de um conceito religioso como o livre arbítrio, o tempo não está todo gravado como diz algumas teorias da física porque ele é mutável diante da nossa consciência que interfere no tempo e no resultado. 
Neste caso, existe um superposição macroscópica porque estes níveis não é só o mundo da consciência que viaja, em um estado extremamente elevado o seu corpo vai junto porque é a consciência que interage em todos os sentidos com a matéria e nunca o contrário... 

400 anos antes de Cristo, Platão disse que este mundo é uma cópia mal feita de um mundo perfeito, talvez ele não soubesse que essa perfeição tivesse relação com nós mesmos em outras condições. O tempo da consciência como a sua relação com o tempo, forma agora neste momento um outro mundo perfeito, mas não o enxergamos... Embora existem muitos lugares, não é o lugar em primeiro lugar, somos nós, este é o princípio para se chegar em qualquer outro lugar. 
Este mundo perfeito, não é só um mundo, é basicamente um estágio da nossa evolução que é a passagem para ele, mas não o que chamamos de forma errada de evolução hoje em dia.
Esse tempo que não é vivido por você só pode ser acessado diante de uma realidade extra sensorial e muito além, onde o tempo não é mais o mesmo e as leis da física são diferentes. 

O tempo como é enxergado foi plantado no seu inconsciente coletivo, ele não existe como se apresenta...
O homem não vive de fato, 99% do tempo é perdido se compararmos com esta realidade. O mundo observado é um mínimo reflexo de um outro muito diferente onde realmente a vida se processa. Para fazer uma comparação, é como se você estivesse dormindo quase sempre, o espetáculo da vida você perdeu...
Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário