segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O REI DA SELVA ENGROSSA A ESTATÍSTICA DOS REIS DA INDIFERENÇA...

É um absurdo ouvirmos sempre discursos moralistas do senhor Barack Obama como dos dez países mais ricos do mundo...
A cada 8 segundos morre uma criança de fome no mundo, são milhares por dia e milhões por ano. A falta de vontade da classe política é a principal causa. 
Os países mais ricos do mundo são os maiores responsáveis (continua em mais informações).
Mais ou menos 3 milhões de crianças morrem de fome a cada ano antes de completar 5 anos. 
Estranho não é o rei da selva engrossar a estatística da falta de sensibilidade no mundo, estranho é não haver um só comentário no mundo sobre a nossa maior vergonha, estranho é este silêncio por parte dos governantes, do povo e da imprensa internacional.
Não é só um problema político, não vejo uma só linha escrita sobre a maior vergonha da humanidade que é a fome no mundo.
A falta de sensibilidade do homem é que o leva a sua própria extinção, uma consequência da natureza, fato visto diante da gigantesca e criminosa falta de sensibilidade.
Esta realidade é a pior epidemia de uma história que continua sendo mal contada por nós como pelos países mais ricos do mundo que distorcem a realidade e fazem o impossível para não tocar no assunto. 
Qual foi a última vez que você viu um abaixo assinado ou uma publicação sobre o tema em seu país ? 
Viu alguma mobilização popular ?
Joga-se fora em todo o mundo mais de 1.3 bilhão de tonelada de alimentos. 
Não existe campanha séria a respeito da fome e muito menos sobre as injustiças sociais que representam o início de uma futura tragédia. 
Esta omissão é crime e pode ter certeza que já estamos pagando o preço, embora você não acredite, amanhã poderá ser você que fará parte deste genocídio. Crime pior é a omissão política, um sub mundo que anda na contra mão da natureza. Realmente não é fácil ouvir líderes mundiais abordarem valores morais, conhece um só entre os mais ricos e chamados de evoluídos? A verdade é um exemplo que se dar diariamente com atitudes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário