terça-feira, 18 de agosto de 2015

A ARTE DE ENGANAR...(LULA E HITLER)

O tempo sempre revela a ilusão da realidade
O ex presidente Lula aos gritos garantiu que a atual presidenta Dilma seria o melhor para o Brasil, você infelizmente acreditou. 
O único objetivo é manter o partido no poder e você fora da realidade. Isso tem sido fácil, basta apenas acusar o adversário, manter uma intonação de voz específica para mostrar uma verdade que na realidade nunca existiu e falar de uma grande nação.
Hitler dizia que uma mentira repetida muitas vezes se tornaria uma verdade. Este é o princípio da arte de enganar, assim, o político também acaba vivendo em suas próprias mentiras. Hoje  Lula  foge das câmeras da mesma forma que não quer ser visto com a Dilma para não manchar a sua imagem devido a intenção de voltar. (continua em mais informações)
Hitler

Como estudos mostram que o povo tem memória curta, no ano anterior as próximas eleições eles vão mascarar a casa para tentar enganar o povo mais uma vez. 
Neste caso, quando as coisas parecem estar tranquilas é porque escondem uma realidade muito pior... O planejamento não é feito em cima de verdades, as "manobras" são idealizadas para atingir o povo de forma que ele não perceba a realidade de quem as faz como induz o povo ao medo em relação ao adversário. A arrogância é usada como tática de convencimento exatamente como uma falsa tranquilidade tenta induzir um sentimento que não existe de verdade...
Lula costuma dizer que as manifestações são normais, que ele foi também perseguido, sempre haverá perseguição enquanto houver a manipulação da verdade, enquanto houver mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário