Prêmio profissionais do ano... |
Maomé disse que não sabia se Alá iria convida-lo para o paraíso. O Profeta também previu que a história teria falsos representantes de sua palavra, que distorceria o bem para impor o mal.
Não é por acaso que o bárbaro e terrorista Abu Bakr Al-Bagndadi venceu o concurso com 100% dos votos. Ele é a pessoa mais infiel do mundo como a mais odiada, fato previsto há muito tempo pelo Profeta e enxergado por este concurso.
Ele não acredita em Alá como grita, e como assassino venceu este nobre concurso em duas categorias ao mesmo tempo como em dois anos seguidos, 2014 e 2015, feito raro desde de sua existência. Enxergamos que o bárbaro também foge do Profeta como o diabo foge da cruz. (continua em mais observação)
Ele conseguiu um feito ainda mais raro, é odiado pelo próprio Profeta por manipular e traduzir mal as suas palavras com propósitos políticos e comerciais.
Em detrimento do mundo, manipula um bando de gente perturbada e usa o nome do profeta em vão para atingir os seus objetivos criminosos. Como o tempo aqui é um aliado, foi traduzido o sentimento desses últimos 2500 anos de história até hoje, e se chegou a uma conclusão que serve como sugestão. Se a fé desse bárbaro é tão grande, ele deve arrancar sua própria cabeça, se continuar vivo é porque Alá o protegerá sempre, se morrer é porque ele não será bem vindo no céu exatamente como já não é na terra.
Abu Bakr concordou com o prêmio... |
Ele conseguiu reunir o pior da humanidade e nos fazer relembrar tudo aquilo que o homem sempre condenou inclusive o próprio Profeta condena hoje. Uma questão de ótica do tempo... É com prazer que este nobre concurso lhe dar este prêmio, foi merecido. Se o bárbaro não puder buscar o prêmio o concurso entenderá, como entende a sua dificuldade de encontrar um só HOMEM como seu representante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário