INTRODUÇÃO
BARACK OBAMA |
Em condições primárias, percorremos de forma física um caminho que já foi percorrido há muito tempo por nossa consciência.
A ação nestas condições, é provocada por uma extrema velocidade que interage com um tempo ausente do estágio inicial tornando-o único e real só neste caso... É a sua real identidade que se movimenta através dos tempos, ou seja, é o mundo que realmente sentimos que forma parte desta como de outras realidades, assim, não existe espaço muito menos tempo para a fantasia ou para a mentira...
Esta harmonia, consciência com o tempo em estágios elevados, é o início para dar legitimidade a verdadeira realidade que sempre esteve na nossa frente e não a enxergamos...
Talvez, esta condição superior seja o paraíso, o reino dos céus que exista dentro de cada um de nós e para chegarmos verdadeiramente em algum lugar, temos antes que encontrar este caminho para enxergar a vida que ainda não começamos a viver...
Os limites que temos são impostos por nós mesmos, rompe-los representa a liberdade que nunca possuímos de verdade... As atuais condições impostas para sermos livres de fato, representa uma prisão também de quem tenta manipular a verdade, uma reação óbvia diante uma sociedade primitiva até os dias atuais...
A entrevista a seguir, está resumida como foi obtida através da tradução de uma COMUNICAÇÃO extra sensorial em muitos momentos e foi colocada como perguntas e respostas para facilitar a sua compreensão.
As respostas em sua maioria (80%) tem relação com pronunciamentos feitos, ou seja, um outro lado da realidade que não foi abordada que contradiz o que foi falado, mas foi sentida e faz parte da consciência dentro de uma comunicação mútua, sendo natural, e involuntária da outra parte. Alguns pronunciamentos (mentiras) serviram também como estímulo sensorial.
(Click em mais informações para ler a entrevista).
" Nós vamos mudar este país e o mundo " Barack Obama
Uma janela no tempo, uma realidade antiga... |
Barack Obama, o senhor passaria em um teste de um detector de mentiras? "Não, ninguém que ocupe este cargo passaria".
Senhor Barack Obama, existe um comentário antigo que o objetivo do governo americano é dominar o mundo, é verdade ?
" É, de uma certa forma este domínio já existe há muito tempo sobre boa parte do mundo. A realidade do mundo somos nós que a criamos no que se refere aos nossos interesses. Isto proporciona lucro, prestígio e domínio. Hoje em dia, os conceitos impostos são mais importantes do que uma ocupação territorial que é algo mais do passado.
O objetivo é fazer o mundo pensar que toma só suas decisões"...
A espionagem não é falta de respeito e roubo ? "Sim".
Se o mundo monitorasse as suas ligações e o seu e mail o que o governo americano faria ? " Nós tomaríamos providencias sérias, a pessoa responsável seria processada e presa, uma questão de segurança nacional".
Porque o senhor acha que o mundo não reage contra o seu governo pelo mesmo fato ? " eles não tem coragem porque precisam deste país e eles também nos espionam".
Até aonde vai a espionagem, qual é a sua importância e a sua participação ? " O sistema não foi criado por mim, a espionagem está em todos os lugares de forma abrangente e no momento representa a nossa sobrevivência, a segurança do país. Ela não pode acabar. Se o mundo não nos espiona mais, é só porque não possui condições".
Espionar os aliados de forma tão abrangente não é uma traição, desrespeito aos direitos universais do ser e uma hipocrisia ? " SIM, mas é uma realidade mundial".
É como tirar doce de criança ? " Sim"...
O senhor considera o sistema de governo americano perfeito e superior ? " É superior, não é perfeito, mas é claramente o melhor do mundo, por isso, temos sido um melhor exemplo".
A Europa é um continente aliado, então, porque espiona-los, não existe confiança ? " A confiança nunca pode ser total, eles são ingênuos e em muitos casos são incompetentes, a espionagem é uma questão de segurança deles e nossa, deixamos que eles pensem que tomaram as decisões, mas sempre sob a nossa supervisão principalmente em assuntos de segurança. A parte comercial também é importante, temos que estar um passo a frente para o sistema funcionar"...
Por que o senhor acha que Angela Merkel e a presidenta Dilma se calaram diante da espionagem e apenas fizeram um manifesto para ONU para estabelecer regras para internet ? " O Brasil como a Alemanha precisa deste país, elas não quiseram causar um mal estar diplomático".
Os interesses estão acima dos valores neste caso ?
" Estão".
A guerra fria acabou ? " Não, ela se modernizou, não temos como criar uma mundo melhor sem uma monitorização atuante e abrangente, amadurecemos".
Acredita nisso ? " Acredito".
Os Estados Unidos se considera superior em relação ao mundo ? "Com certeza, não é por acaso que estamos sempre muitos anos na frente".
O senhor mente ao negar que a espionagem também atinge empresas comerciais ? " Não tem como não mentir, esta é uma realidade do mundo, mas é melhor negar".
O senhor ou um novo presidente teria como mudar esta realidade ? " Não, e não existe esta intenção, o objetivo é modernizar todo o sistema para que possamos estar sempre muito a frente e termos sempre um controle ainda maior".
Eu não vejo grandes dificuldades em acabar com o estado islâmico, o senhor pensa da mesma forma ?
" Penso, ele vai ser eliminado, uma aliança internacional é melhor no momento, eu não quero me desgastar politicamente"...
Por que ? " Tenho que ajudar a eleger o próximo presidente".
Para quem faz discursos moralistas e sempre aborda valores universalmente reconhecidos, a fome no mundo não é uma contradição ? " Com certeza, todos nós no mundo fazemos muito pouco"...
A NSA respeita as leis nacionais e internacionais ?
" Não respeita, seria impossível operar e defender esta nação como o mundo".
Como o Brasil é visto devido a corrupção e ele sempre foi monitorado ? " Não só o Brasil como o mundo. O Brasil tem grande importância também devido as suas dimensões, A corrupção é antiga e nos favorece, é mais fácil a manipulação...
O que o senhor acha da presidenta Dilma? "Despreparada, manipulável, ingênua".
Quando o senhor disse ao ex presidente Lula esse é o cara, foi também motivado pela corrução em seu governo ? "Sim, também pela desenvoltura, pela manipulação".
Com quem o governo americano teria um melhor relacionamento na sua opinião, com a atual presidenta ou com o Aécio Neves ? "Com Aécio Neves sem dúvida"...
O governo americano confia nos dirigentes brasileiros ?
" Não".
A presidente Dilma continua sendo espionada ? " Continua, sim"...
O seu governo sabia da corrupção nos governos Lula e Dilma ? "Sim".
Por que não divulgou ? "Teríamos que revelar os meios e o fato não proporciona no momento nenhum benefício a esta nação, se fosse do nosso interesse seria divulgado".
Quem deu autorização aos Estado Unidos para invadir outros países ? "Não invadimos, tentamos manter um equilíbrio para manter a paz no mundo".
O conceito de paz não é relativo ? " Não, é o nosso conceito de paz que importa"...
As armas químicas do Iraque foi só um pretexto ? " Foi"
Porque a Ucrânia não foi defendida da Russia ? "Sansões econômicas neste caso são mais apropriadas para não gerar um conflito maior".
Existe por parte do governo americano um certo medo da Rússia ? " Existe, um confronto poderia gerar uma catástrofe"...
A Rússia também é monitorada e como ? " Sempre foi, por todos os meios possíveis, internet, embaixada, falsos turistas americanos e de outras nações, informações compradas dos russos, telefonia, por empresas ali instaladas".
Como o governo americano tem enxergado a Rússia e a China ? "Como uma ameaça ao mundo e aos direitos humanos, não podemos confiar neles".
Não acha que devemos respeitar as diferenças ? " Acho, desde que essas diferenças não nos ameace, eles são instáveis e corruptos".
Uma cor ? " Branca".
Em quem mais o senhor confia ? " Na minha mulher".
Em quem não confia ? " Líderes mundiais".
Como o senhor ver o líder da Coreia do Norte ? " É um bárbaro, um idiota".
Existe um plano para usar a bomba atômica ? " Existe, só se o ataque vier deles em ultimo caso".
Quem o senhor acha que passaria por um detector de mentiras em seu governo ? "Só quem não souber de nada".
Um sonho ? " eleger o próximo presidente".
A ONU é espionada ? " Sempre foi".
Como o senhor enxerga os republicanos ? " Eles são uma ameaça a paz, são contraditórios, não respeitam os direitos humanos, um atraso como uma piada".
O senhor mente para o povo americano como para o mundo ? "Sim, não se pode governar só com verdades, é uma questão de segurança e não de caráter"...
A CIA tem filiais espalhadas pelo mundo ? " Sim".
Como opera ? "Através do turismo, diplomatas, empresas nesses países".
Esta operação é legal ? "Não, mas é necessária".
O preço da liberdade é realmente a segurança ? "Não, isso foi coisa de assessores meus, mas para sermos livres temos que seguir muitas regras".
A verdade não seria uma boa regra ? "Em alguns casos sim, em outros não porque inviabilizaria estratégias comerciais e de segurança nacional"...
Parece que tem um inimigo no inconsciente coletivo dos dirigentes americanos ? " Se não tivesse não seriamos a maior nação do mundo, somos atentos".
O senhor considera o sistema americano perfeito ? "Não, mas temos tentado melhorar, mesmo diante de imperfeições temos sido um exemplo a ser seguido em comparação com tantos países, não somos perfeitos"...
Quem será o próximo presidente ? " Democrata".
O senhor votaria na Hillary Clinton ? " Não, só se não tivesse outra opção ".
O que o senhor acha de Angela Merkel ? ."Ingênua, temos que estar presentes para diminuir a incompetência na área de segurança como saber antes o que eles fazem "...
Como o senhor ver Vladimir Putin ? "Dissimulado, cabeça dura, instável, não é muito fácil de lidar, incompetente e corrupto".
Na sua opinião, qual é o futuro e o segredo da NSA e sua relação com o mundo ? "O mesmo de hoje, prever o futuro como já acontece, o objetivo é estar muito além no futuro em relação ao mundo e deixa-lo pensar que toma suas próprias decisões, assim, sabemos antes o que irá acontecer, este é o segredo"...
Um próximo presidente poderia parar uma NSA ainda mais sofisticada ?
"Não, é irreversível, este é o sistema que tem dado certo, estamos melhorando, estaremos ainda mais presentes no futuro, na vida de cada pessoa, este processo já começou"...
O senhor disse em sua campanha que mudaria o país e o mundo, teve sucesso ? " Não, foi mais um marketing de campanha, a realidade é diferente".
Como o senhor enxerga o futuro dos Estados Unidos em relação ao mundo ? " Esta será sempre uma grande nação, as diferenças com o mundo serão aos poucos eliminadas, teremos uma participação muito maior, esta é a intenção".
Com o domínio conceitual dos Estados Unidos ? " Sim, como já ocorre".
Devido a espionagem, o seu governo não foi um péssimo exemplo ? " Não, os outros presidentes fizeram o mesmo, não fui eu quem a inventou, foi o mundo".
O senhor concorda com a espionagem ? " Concordo, ela é necessária".
O governo americano possui arma que é desconhecida do mundo ? " Possui". Breve, parte 2 .
Observação: Algumas respostas dadas aqui são semelhantes aos pensamentos de alguns integrantes do serviço de inteligência americano.
"Eu não os decepcionarei" Barack Obama
Nenhum comentário:
Postar um comentário