terça-feira, 4 de novembro de 2014

A MINHA MORTE...

Muitas coisas que eu publico tem anos que já aconteceram para mim, sempre existe um propósito, neste caso, ontem a noite eu estava fazendo algo que exigia muita atenção e alguma coisa me interrompeu e disse publique sobre a sua morte. Como também não existe um motivo para não publicar, vou fazer o comentário sem saber de fato o que existe por trás da intuição...( continua, click em mais informações).
Eu sempre tentei enxergar como e quando eu iria morrer, mas nunca consegui exatamente como queria. Anos depois da primeira tentativa, em um dia que eu estava com uma sensibilidade altíssima, assisti o meu enterro, mas não consegui saber a causa. 
Me vi deitado em um caxão,  familiares em volta e outro de mim mesmo em pé gritando para todo mundo que eu não tinha morrido, mas ninguém escutava. Neste momento existia três de mim mesmo, o do caixão, o que dizia não ter morrido e eu assistindo o que acontecia. Tentei buscar um referencial no tempo para saber a época, coisa que sempre faço, vi a minha própria imagem semelhante com a idade que possuo hoje em dia como algumas pessoas ali presentes estão mais ou menos com a aparência que possuem atualmente. Já a alguns anos tenho extrema atenção com o ocorrido, mas não possuo mais a preocupação quando o fato ocorreu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário