quarta-feira, 15 de outubro de 2014

UM CONSELHO PARA A CIA E SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DA EUROPA...

 A realidade sempre está na nossa frente e não a vemos, fato que vocês conhecem bem. Por mais atento que possamos ser, sempre existe algo que é tão óbvio que não enxergamos porque faz parte aparente da paisagem, mas não deveria está lá... Se eu consigo criar dezenas de formas
de levar algo para esses países de forma imperceptível, outras pessoas também conseguem. Não dou aqui exemplos para mostrar possibilidades que talvez vocês não tenham enxergado, porque não posso contribuir com algo que possa ter um resultado desastroso, o problema não é só uma questão legal, é essencialmente de consciência, só forneceria informações desse tipo para uma embaixada.
( continua, click em mais informações)
Existe um sentimento intenso de glorificação ainda maior do que é considerado óbvio  para aqueles que pertencem ao bando chamado de estado "islâmico" que é provocar uma ação terrorista nesses países. O silêncio aparente esconde tudo aquilo que é bom como também o que é extremamente ruim.
Para publicar algo que obedeça a realidades diferentes, sempre espero um tempo de maturação, ou seja, tenho que enxergar a mesma coisa dezenas de vezes, imagens e sentimentos tem que ocorrer mesmo quando estou com a mente em coisas distintas ao fato, e tento ao máximo separar probabilidades dentro de uma lógica normal, de um mundo considerado extra sensorial que nada mais é   do que a nossa própria natureza, fato que vocês também conhecem.
Realidades como esta tem uma relação única com o que você sente de fato e não com o que pensamos...
Exemplo, esta semana eu estava escrevendo sobre a saúde pública brasileira, fato que me deixa normalmente estressado, nos seis últimos minutos, veio imagens de Barack Obama revelando qual o candidato a presidência do Brasil que ele gostaria que ganhasse a eleição, eu não sei se o tempo da percepção foi no presente, passado ou futuro, mas resolvi não publicar porque até este momento a comunicação não se repetiu.
É extremamente comum realidades diferentes se misturarem no inconsciente ou na consciência, na maioria das vezes as pessoas não percebem o que está ocorrendo, é necessário a pessoa considerar a comunicação possível para começar aprender algo muito importante que é separar informações de dois mundos que ela faz parte, quer ela queira ou não.
Partindo desta separação, a aparente irrealidade no momento se transforma na verdadeira realidade. 
Fatos como esse, ocorre a qualquer momento do dia independente do que a pessoa esteja fazendo. 
Quando a forma é consciente e procuramos enxergar algo neste sentido, depende de muitos fatores que tenho explicado já a muito tempo que não é necessário repetir neste momento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário